Minha conta
    Imperdível no streaming: É um dos melhores filmes de ficção científica de 2022 e salvou uma grande série do cancelamento
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Uma amada série de ficção científica estava à beira da extinção e foi salva no último momento pelo filme.

    O Predador é um dos filmes de ação de ficção científica mais populares dos anos 80 (e, talvez, de todos os tempos!) e gerou uma série de sequências. Pouco mais de 30 anos depois, a franquia parecia ter chegado ao fim. Até O Predador: A Caçada integrar o catálogo do streaming Star+.

    O Predador: A Caçada salvou série de ficção científica com enredo que volta 300 anos no passado

    Ao contrário de outras sequências da série Predator, no original, O Predador: A Caçada não se passa no futuro ou no presente, mas sim na América rural do século 18. Lá, a jovem Comandante Naru (Amber Midthunder) é confrontada com o monstro Predador e tem que se defender do exército de um homem só usando os meios mais simples.

    O filme de Dan Trachtenberg (Rua Cloverfield, 10) retorna às raízes da franquia e substitui a tempestade de efeitos de seu malsucedido antecessor O Predador por um emocionante jogo de gato e rato.

    20th Century Studios

    Se, além de conferir no streaming, você também quiser colocar a última parte da série de ação na sua estante, terá que esperar um pouco mais e pode já ter um presente de Natal perfeito: o Blu-ray 4K do filme será lançado nas lojas em 8 de dezembro de 2023. Uma segunda parte do sucesso da ficção científica está em discussão há algum tempo.

    O Predador: A Caçada está disponível no catálogo do Star+.

    O Predador: A Caçada
    O Predador: A Caçada
    Data de lançamento 5 de agosto de 2022 | 1h 39min
    Criador(es): Dan Trachtenberg
    Com Amber Midthunder, Dane DiLiegro, Michelle Thrush
    Usuários
    3,7
    Assista agora em Star +

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top