Minha conta
    Onward: Confira as primeiras imagens da animação da Pixar dublada por Tom Holland e Chris Pratt

    Ainda conta com a voz de Octavia Spencer e Julia Louis-Dreyfus.

    Um dos estúdios de maior sucesso da Disney, a Pixar é conhecida por lançar alguns dos filmes mais populares do mundo, tanto entre adultos quanto crianças. Sua mais nova empreitada, Onward, com certeza não vai decepcionar, principalmente porque conta com a dublagem de duas grandes estrelas de Hollywood: Chris Pratt e Tom Holland. Confira as primeiras imagens da animação que traz os atores como irmãos:

    Pratt emprestará a voz para Barley, um animado e charmoso elfo, irmão mais velho de Ian (Holland), que por sua vez é magrelo e introvertido. O elenco também conta com Julia Louis-Dreyfus e Octavia Spencer. A atriz de Veep viverá a mãe da dupla, já o papel de Spencer ainda está mantido em segredo.

    Ian e Barley saem de sua pacata vida no subúrbio para descobrir se ainda há magia em algum lugar no mundo. Escrito e dirigido por Dan Scanlon, mente por trás de Universidade Monstros, este será a 22 produção da Pixar, com lançamento marcado para 2020.

    Até o lançamento do filme, todos os atores já terão experiência em dublagem de animações. Pratt estrelou Uma Aventura LEGO, Louis-Dreyfus esteve em Vida de Inseto, Spencer em Zootopia, e Holland já terminou as gravações de Um Espião Animal, que chega aos cinemas em setembro deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top