Minha conta
    Homem-Aranha - Longe de Casa: Trailer do filme tem easter-egg de Tony Stark

    Você reparou nisso?!

    Atenção: se você estava vivendo debaixo de uma pedra nos últimos meses e ainda não sabe o desfecho de Vingadores: Ultimato, esteja avisado que o texto a seguir contém spoilers. 

    O Universo Cinematográfico Marvel está repleto de easter-eggs e referências. Com Homem-Aranha: Longe de Casa não foi diferente. O próximo filme do Cabeça de Teia será ambientado após os eventos de Vingadores: Ultimato — e, consequentemente, depois da morte de Tony Stark (Robert Downey Jr.) — e retratará os efeitos que isso teve para o mundo e para Peter Parker (Tom Holland). No trailer da produção, vimos tributos ao Homem de Ferro através de memoriais e grafites do herói.

    Um fã com olhos de águia notou que um destes murais traz um easter-egg: o rosto do próprio Tony Stark escondido embaixo da máscara do Homem de Ferro. Confira:

    Tony Stark can be seen from the Iron Man graffiti shot in Far from home trailer from r/marvelstudios

    Curiosamente, à primeira vista, o espaço branco no mural em homenagem de Homem de Ferro faz com que a imagem pareça estar corroendo e derretendo a parede, o que é uma ode sombria ao herói deixando o mundo. Já imagem do rosto de Tony criada pelo espaço branco restante é, no mínimo, assombrosa.

    Na publicação, feita no Reddit, algumas pessoas sugeriram que Miles Morales, que assume o manto do Cabeça de Teia nas HQs e em Homem-Aranha no Aranhaverso, e é conhecido por fazer desenhos em grafite, tenha pintado este mural de Stark.

    Kevin Feige revela elo perdido entre Homem-Aranha: De Volta ao Lar e O Incrível Hulk

    Vingadores: Ultimato segue em cartaz nos cinemas, enquanto Homem-Aranha: Longe de Casa tem estreia marcada para o dia 4 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top