Minha conta
    Parks and Recreation: Elenco se reúne e fala sobre possibilidade de revival

    Amy Poehler, Nick Offerman, Rashida Jones, Chris Pratt, Adam Scott, Aubrey Plaza e Aziz Ansari ainda relembraram cenas marcantes da comédia.

    Amy Poehler se emocionou ao subir no palco para comemorar o 10º aniversário de Parks and Recreation, em painel especial durante o Paley Fest. Afinal, o auditório estava lotado para conferir a reunião do amado elenco. Além da eterna Leslie Knope e do criador Mike Schur; o evento contou com as presenças de Nick Offerman (Ron Swanson), Rashida Jones (Ann Perkins), Chris Pratt (Andy Dwyer), Adam Scott (Ben Wyatt), Aubrey Plaza (April Ludgate), Aziz Ansari (Tom Haverford), Rob Lowe (Chris Traeger), Retta (Donna Meagle) e Jim O'Heir (Jerry Gergich).

    Infelizmente, Lil' Sebastian não apareceu na reunião, porém Jay Jackson fez uma breve participação, encarnando o hilário âncora Perd Hapley. Por sua vez, o apresentador do painel foi Patton Oswalt — que também chegou a aparecer na sticom e não perdeu tempo em perguntar se existe a chance de um revival. Schur não descarta a ideia, mas tem uma condição fundamental:

    "Todo mundo presente nesse palco — e outras seis pessoas da equipe — teriam que topar, sentindo que tem mais histórias para serem contadas. Não tem nada que eu amaria mais. Ia ser incrível, mas precisaria de um forte motivo. Nós tínhamos uma ideia para vender, sobre trabalho em equipe, amizade, otimismo e acreditar como se você trabalhar duro, coisas boas são possíveis. Acho que conseguimos passar essa mensagem, sem deixar nada para trás."

    Getty Images

    Poehler e Offerman concordam com o produtor, enquanto a atriz revelou como muitos pedem o otimismo de sua Leslie Knope em tal complicado momento político, usando fotos da personagem em protestos. "Ela parece o Homem-Aranha do serviço público. Parece que estamos olhando pro céu e perguntando onde ela está para nos salvar. Mas não sei se Leslie teria acesso à Casa Branca!"

    Ao mesmo tempo, o grupo relembrou que as possíveis críticas que poderiam fazer atualmente, sem querer, já foram bem representadas através do personagem Bobby Newport (Paul Rudd), político desqualificado e rico, que se beneficiou de nepotismo. Por sua vez, Aziz Ansari ressaltou outra polêmica que poderia se encaixar na série: "O Fyre Festival parecia algo organizado por Tom e Jean-Ralphio (Ben Schwartz)!"

    A reunião do elenco também teve espaço para contar bastidores de momentos icônicos de Parks and Rec. Por exemplo, o episódio "The Fight", durante a terceira temporada, escrito e dirigido por Poehler, que traz quase todos os personagens bêbados por conta do infame "Snake Juice". Foi revelado que tal cena foi construída no improviso, pois existia uma aposta para ver quem conseguia fazer a intérprete de Leslie perder a compostura e rir.

    No quesito romântico, Schur contou como Poehler e Scott estavam muito nervosos para filmar o pedido de casamento de Leslie e Ben. Já Aubrey Plaza se gaba de ter sido a primeira pessoa a ver potencial no casal Andy e April, descrevendo-os como uma relação de 'cão e gato'. "Hoje em dia, eles devem muitos filhos. Afinal, nunca param e não lembram de usar proteção. Não sabem onde conseguir. Ela deve ser quem bota dinheiro dentro de casa, usando ternos de US$ 3 mil, enquanto ele faz panquecas."

    Só faltou cantarem "Bye Bye, Lil' Sebastian", não é mesmo? Enquanto o revival fica nos sonhos dos fãs, relembre o AdoroNostalgia sobre Parks and Recreation.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top