Minha conta
    Rebecca: Atores de The Handmaid's Tale e Game of Thrones são confirmados no remake da Netflix

    Nova leva de atores se une a Lily James e Armie Hammer em nova versão do clássico suspense.

    Dan MacMedan / Contributor

    Rebecca, o clássico gótico escrito por Daphne Du Maurier, vai ganhar uma nova adaptação para Netflix. O suspense que ganhou uma adaptação cinematográfica em 1940, dirigida por Alfred Hitchcock, confirmou a escalação dos atores Ann Dowd (The Handmaid's Tale), Keeley Hawes (Segurança em Jogo), Sam Riley (Malévola) e Ben Crompton (Game of Thrones).

    O longa acompanha uma jovem de origem humilde que se casa com um rico nobre e vai morar em sua intimidadora residência na costa da Inglaterra. Lá, ela vive às sombras da antiga esposa dele, a misteriosa e já falecida Rebecca, cujo legado continua a assombrar a casa. Conforme seus dias de casada passam, ela vai descobrindo segredos sobre o passado de seu marido e desvendando porque Rebecca ainda se faz tão presente em suas vidas.

    O filme já contava com um elenco de peso, sendo protagonizado por Lily James (Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo), Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome) e Kristin Scott Thomas (O Destino de Uma Nação). A direção fica por conta de Ben Wheatley (Free Fire: O Tiroteio), a partir do roteiro que Jane Goldman (Kingsman - Serviço Secreto) adaptou do clássico livro de 1938. Eric Fellner (O Menino que Queria Ser Rei), Tim Bevan (Duas Rainhas) e Nira Park (Em Ritmo de Fuga) são produtores. As filmagens estão previstas para começar na próxima semana.

    Rebecca ainda não tem data de estreia confirmada. Enquanto isso, Ann Dowd retorna esse ano para a terceira temporada de The Handmaid's Tale, que chega no Brasil em 15 de junho na plataforma de streaming Paramount+. Já Lily James chega aos cinemas em 29 de agosto com a comédia musical Yesterday, dirigida por Danny Boyle.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top