Minha conta
    Dicas do Dia: Star Wars - Os Últimos Jedi e Homem-Aranha são os destaques de hoje

    Pulp Fiction - Tempo de Violência também está na programação.

    O destaque desta quarta-feira é Star Wars: Os Últimos Jedi, o oitavo episódio da franquia cinematográfica que acompanha os guerreiros jedi em conflitos intergaláticos. O longa traz o grande retorno de Luke Skywalker (Mark Hamill) para as telonas, agora como um mestre para a nova protagonista da saga, Rey (Daisy Ridley). Sua continuação, Star Wars: A Ascensão Skywalker, chega aos cinemas em dezembro desse ano.

    Confira a programação completa:

    Homem-Aranha (10h10 - Sony)

    Após ser picado por uma aranha geneticamente modificada, Peter Parker (Tobey Maguire) começa a escalar paredes, ter superforça e visão ampliada. Com a morte de seu tio, ele decide usar seus poderes para combater o mal, tendo como seu primeiro grande desafio enfrentar o psicótico Duende Verde (Willem Dafoe). Veja o trailer e leia a crítica!

    Doentes de Amor (11h15 - Telecine Premium)

    Kumail (Kumail Nanjiani) é um comediante lutando para conseguir alcançar sucesso, enquanto tenta não decepcionar as espectativas de sua família tradicional muçulmana. Em uma apresentação, ele conhece Emily (Zoe Kazan), uma estudante de psicologia. Apesar de se apaixonarem, eles acabam terminando por conta de diferenças culturais. Quando, sofrendo de uma doença rara, a jovem entra em coma, Kumail acaba se aproximando da família da ex. Veja o trailer e leia a crítica!

    Caça-Fantasmas (13h15 - Fox)

    Quando fantasmas a fazer aparições em Manhattan, as entusiastas da paranormalidade Erin Gilbert (Kristen Wiig) e Abby Yates (Melissa McCarthy), se unem à engenheira nuclear Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) e a operadora de metrô Patty Tolan (Leslie Jones) para impedir que a ameaça sobrenatural destrua a cidade. Veja o trailer e leia a crítica!

    Stardust - O Mistério da Estrela (14h - Globo)

    Tudo o que o jovem Tristan (Charlie Cox) deseja é conquistar sua amada. Para isso, ele vai buscar de uma estrela cadente, sem imaginar que outras pessoas também estão em busca dela. Para enfrentar todos os concorrentes, Tristan precisará ganhar o amor da estrela, que se transformou em uma garota chamada Yvaine (Claire Danes). Veja o trailer!

    Pulp Fiction - Tempo de Violência (14h - A&E)

    via GIPHY

    Vincent Vega (John Travolta) e Jules Winnfield (Samuel L. Jackson) são dois assassinos profissionais trabalham fazendo cobranças para um poderosos gângster. Enquanto isso, o pugilista Butch Coolidge (Bruce Willis) se mete em apuros por ganhar luta que deveria perder. Veja o trailer!

    Star Wars: Os Últimos Jedi (19h25 - Telecine Premium)

    Rey (Daisy Ridley) consegue achar Luke Skywalker (Mark Hammil), que está a anos vivendo em reclusão. Ele decide se tornar seu mestre e ajudá-la a aprender os ensinamentos de um jedi. Enquanto isso, a Primeira Ordem se prepara para atacar a Aliança Rebelde. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Exorcismo de Emily Rose (20h20 - AMC)

    Emily Rose (Jennifer Carpenter) é uma jovem que deixou sua casa em uma região rural para cursar a faculdade. Após sofrer com constantes surtos e alucinações, a jovem é submetida a uma sessão de exorcismo mas acaba falecendo. O caso foi parar no tribunal, onde o padre Moore (Tom Wilkinson) é julgado por assassinato. Veja o trailer!

    Imagem e Palavra (iTunes, GooglePlay, Youtube, VivoPlay, SkyPlay)

    Jean-Luc Godard reflete sobre aspectos do cinema e do mundo a partir de montagens de imagens. Unindo cenas de filmes, reportagens, vídeos caseiros e até mesmo desenhos, o cineasta aborda funções de tempo e espaço, focando particularmente no caso de como as imagens árabes são percebidas pelo ocidente. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top