Minha conta
    Star Wars: A Ascensão Skywalker terá retorno de Luke, confirma Mark Hamill

    A Força nunca nos deixa!

    ATENÇÃO, SPOILERS DE STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI ABAIXO!

    Se você faz parte do time de pessoas que se debulharam em lágrimas ao acompanhar o desfecho de Luke Skywalker em Star Wars: Os Últimos Jedi, talvez se reconforte com esta notícia. Durante uma entrevista concedida ao Associated Press, o icônico intérprete do personagem, Mark Hamill, deu a entender que ele estaria de volta em A Ascensão Skywalker

    Quando questionado se faria sua despedida da franquia neste filme, ele respondeu: "Eu espero que sim. Bem, eu terminei em Os Últimos Jedi. O fato de que estou envolvido novamente é apenas por causa daquele aspecto peculiar da mitologia de Star Wars, no qual, se você é um Jedi, pode voltar como um Fantasma da Força".

    Disney

    A declaração do ator ocorreu durante sua presença na premiere de Brinquedo Assassino, filme no qual ele dubla o famoso boneco Chucky. Enquanto isso, Star Wars: A Asensão Skywalker chega aos cinemas brasileiros em dezembro deste ano e contará novamente com as presenças Daisy RidleyBilly Dee Williams e Carrie Fisher — que foi adicionada através de misturas entre efeitos visuais e cenas já filmadas anteriormente. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top