Minha conta
    Turma da Mônica - Laços: Diretor Daniel Rezende colocou easter-egg em homenagem ao pai no filme (Entrevista Exclusiva)

    O elenco jovem também contou como foi contracenar com o Rodrigo Santoro: "Ele é muito humilde!", destaca Giulia Benite, a Mônica.

    Turma da Mônica - Laços chega aos cinemas brasileiros no dia 27 de junho e, após anos de espera, não apenas os fãs estão ansiosos para ver o resultado quanto os próprios jovens atores. Felizes com o trabalho, a turminha da vida real resume suas impressões com palavras como "estou orgulhoso", "fiquei emocionada" ou mesmo "o coração está aqui ó", como resumiu Laura Rauseo, a Magali. 

    Com direção de Daniel Rezende, o longa capricha em elementos que vão fazer o público se sentir dentro dos gibis e demonstra um grande cuidado da produção com os detalhes: "Cada objeto que tem no filme foi pensado se ele poderia ter sido desenhado pelo Mauricio", explicou o diretor. Além disso, não faltam detalhes do tipo "piscou, perdeu" para procurar por todo o filme, como Rezende já havia adiantado à reportagem do AdoroCinema. A novidade é que o próprio diretor foi atrás de incluir um detalhe bastante especial: "Tem uma piadinha, uma pequena animação no final do filme, que eu tirei de uma historinha que meu pai leu quando eu era pequeno. Pedi permissão para o Mauricio de Sousa para usar essa piadinha como uma homenagem para o meu pai", revelou.

    Na entrevista completa acima, o jovem elenco fala dos bastidores das filmagens e conta histórias no minímo curiosas, que demonstram o grau de amizade e união que o grupo atingiu no set. "A gente soltou o maior 'punzão' ao mesmo tempo. Eu, Kevin e a Giulia", contou Gabriel Moreira, o Cascão. Enquanto isso, Kevin Vecchiato (Cebolinha) e Giulia Benite (Mônica) falaram sobre a experiência de filmar ao lado de Rodrigo Santoro, que interpreta o Louco numa participação especial. "Ele é muito humilde!", destacou Giulia. "Me deu várias dicas para eu me tornar uma atriz internacional", relembrou. 

    Adaptado da graphic novel dos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, Turma da Mônica - Laços conta também com gratas surpresas para os leitores ávidos dos quadrinhos e ainda traz Mônica Iozzi e Paulo Vilhena no elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top