Minha conta
    Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2 é a maior estreia da semana

    Annabelle 3: De Volta para Casa também é destaque.

    Exibido em 1.152 salas, Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2 é a maior estreia dessa semana. Na sequência, após enfrentar os perigos da cidade, a ansiedade do cãozinho Max está mais forte do que nunca. Para tentar tranquilizar o amigo, sua dona decide viajar para uma fazenda com ele e seu irmão Duke (Eric Stonestreet). Enquanto a cadelinha Gigi (Jenny Slate) fica na cidade aprendendo a ser um gato, o protagonista faz novas amizades com os animais da fazenda e aprende várias lições com o border collie Rooster (Harrison Ford). 

    Sob o comando de Gary Dauberman (It - Capítulo 2 e A Freira), Annabelle 3: De Volta para Casa acompanha os demonologistas, Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga), levando Annabelle para a sala de artefatos em sua casa e colocando-a dentro de um armário que recebeu a bênção do padre Gordon (Steve Coulter). Porém, quando eles deixam a casa durante o fim de semana, uma das babás de Judy (Mckenna Grace), a filha do casal entra no quarto — despertando a boneca e todos os espíritos malignos presentes no local.

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.

    Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2

    "Por mais que funcione como entretenimento fácil aos menores, Pets 2 pouco oferece para resistir ao tempo além de sua própria exibição. Aos adultos, há as breves citações a ícones da cultura pop, como a trilha sonora de Superman e uma fala que remete aos Superamigos...". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Annabelle 3: De Volta para Casa

    "Se o clima fúnebre de A Freira é interrompido pela narrativa que enfraquece, em Annabelle 3 vemos o crescendo da tensão e um desfecho que não procura ser mais do que é de fato, sem se ater a soluções rocambolescas a fim de uma conexão tão direta". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Turma da Mônica - Laços

    "De forte apelo nostálgico, seja pelo histórico da relação dos personagens com seus leitores ou mesmo pela ambientação proposta, com ecos do presente e do passado, Turma da Mônica - Laços é um filme encantador". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Divino Amor

    "Baudrillard já dizia que toda revolução política implica uma revolução estética, algo que Divino Amor demonstra com humor, porém sem ridicularização. Existe respeito pelas crenças de Joana e Danilo, assim como pelo sofrimento de ambos na espera de uma criança". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Cyrano Mon Amour

    "Seu aspecto histórico torna-se menos confiável, já que todos os elementos são parodiados ou exagerados, ainda que o resultado possa se surpreender com a quantidade de passagens factualmente precisas". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    O Olho e a Faca

    "O Olho e a Faca tenta oferecer camadas mais densas em sua história, mas no final muito do seu sentido se perde. O corvo que observa Roberto simboliza uma metáfora de que maus tempos podem estar por vir, mas não vai muito além disso". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top