Minha conta
    Turma da Mônica: Daniel Rezende já planeja sequência de Laços

    Eu quero ver essas crianças crescendo!

    Paris Filmes

    É difícil encontrar alguém que não esteja ansioso para o lançamento de Turma da Mônica - Laços. Pois, além disso, muitos já estão com a cabeça lá na frente, pensando em uma possível continuação. A boa notícia é que, durante uma live com o elenco, promovida pelo AdoroCinema, o diretor Daniel Rezende deu algumas dicas interessantes sobre o futuro do grupinho composto por Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão.

    Quando perguntado sobre as possibilidades de uma sequência, Daniel deu uma resposta incerta, mas pareceu já estar planejando um segundo filme. Vale lembrar que "Lições" e "Lembranças" — continuações da graphic novel "Laços" — ainda não foram adaptadas para o cinema.

    "Eu não posso falar o que eu vou falar agora, mas a gente já está trabalhando nisso", contou. A afirmação do diretor veio logo após o questionamento sobre a idade da turminha durante próximos filmes. Será que ele já está filmando antecipadamente?

    Baseado na graphic novel "Laços", de Vitor e Lu Cafaggi, o longa traz os personagens de Maurício de Sousa embarcando em uma aventura em busca de Floquinho, o cachorro verde do Cebolinha (Kevin Vechiatto). 

    Turma da Mônica - Laços tem direção de Daniel Rezende e traz Giulia Benite como Mônica, Laura Rauseo no papel de Magali e Gabriel Moreira como Cascão. Rodrigo Santoro fará o papel do Louco, Monica Iozzi é Dona Luíza, mãe de Mônica, e Paulo Vilhena vive Seu Cebola.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top