Minha conta
    Homens de Preto Internacional é a maior estreia da semana

    Obsessão também é destaque.

    Exibido em 1.110 salas, MIB: Homens de Preto – Internacional é a maior estreia dessa semana. No longa, M (Tessa Thompson) é a nova agente da MIB, determinada em aprender sobre os mistérios do universo. Contratada por O (Emma Thompson), é designada como nova parceira de H (Chris Hemsworth). Com bastante experiência, H e M precisam descobrir quem é o agente duplo infiltrado na sede londrina e impedir seu plano maligno. Liam Neeson, Rafe SpallKumail NanjianiRebecca Ferguson completam o elenco.

    Com direção de Neil Jordan (Byzantium - Uma Vida Eterna), Obsessão narra a trajetória de Frances (Chloë Grace Moretz), uma jovem uma jovem mulher cuja mãe acaba de falecer. Um dia, voltando para casa, Frances encontra uma bolsa abandonada em um dos assentos do metrô, e, ao devolvê-la, acaba iniciando uma amizade improvável com a dona do acessório, uma senhora viúva chamada Greta (Isabelle Huppert). Os problemas começam a surgir quando Frances percebe que a necessidade de atenção de Greta é muito mais perigosa do que ela imaginava.

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.

    MIB: Homens de Preto – Internacional

    Leia a opinião da imprensa.

    Obsessão

    "...uma das características mais interessantes em Obsessão é que tinha potencial para funcionar bem, mas a dificuldade do roteiro em trabalhar nuances empobrece a produção como um todo, a começar pela interação entre as duas personagens principais". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Fora de Série

    "Fora de Série conquista um espaço entre as comédias definidoras de suas gerações, como 10 Coisas que Eu Odeio em Você e Meninas Malvadas. Os grandes estúdios têm muito a aprender com produções deste nível: quem diria que a união entre uma diretora mulher, quatro roteiristas mulheres e três produtoras mulheres poderia resultar num ótimo filme sobre mulheres?". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    A Lenda de Golem

    "Passada a introdução desengonçada, o espectador descobre menos um cautionary tale (um alerta ao espectador sobre os perigos de “brincar de Deus”) do que uma fábula de sacrifício feminino, sobre uma mãe, esposa e mulher buscando driblar as opressoras regras sociais sem precisar se exilar da comunidade que ama". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Dor e Glória

    Com Dor e Glória, um Almodóvar contido explora seus traços autorais sem repetição, adaptando-os à necessidade da trama diminuta. Enquanto evocação de uma vida crepuscular, revela-se impiedoso, porém terno. Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Eu Não Sou uma Bruxa

    "Eu Não Sou Uma Bruxa é uma reflexão ininterrupta de como a injustiça acontece em nome da justiça e da proteção. Ao mesmo tempo que se discute o papel da mulher em diversos âmbitos da sociedade, ainda há certos locais incapazes de receber tal fonte de esperança". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top