MIB: Homens de Preto – Internacional
  • The Guardian

14 críticas da imprensa

CineClick

por Diego Canha

"MIB: Homens De Preto - Internacional" revitaliza a franquia, traz novos personagens com personalidade bem desenhada e nos deixa com vontade de ver mais aventuras da Agente M. Um acerto que mostra como era preciso revisitar esse universo.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Collider

por Vinnie Mancuso

"MIB: Homens de Preto - Internacional" depende completamente da presença de seus dois protagonistas carismáticos, que vestem seus ternos perfeitamente ajustados durante 90% do filme.

A crítica completa está disponível no site Collider

O Globo

por Mário Abbade

O diretor F. Gary Gray [...] dá conta do recado, sabendo alternar ação e humor, da mesma forma como nas outras produções, com o adendo de respeitar a linha temporal do que aconteceu antes.

A crítica completa está disponível no site O Globo

The Hollywood Reporter

por Todd McCarthy

A melhor coisa sobre "Homens de Preto - Internacional"  é na verdade uma mulher. Depois de três trabalhos bem sucedidos estrelados por Will Smith e Tommy Lee, nesse reboot Tessa Thompson brilha ao lado de Chris Hemsworth. O filme tem um estilo e um mundanismo que combina com a franquia.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Screen Rant

por Molly Freeman

De modo geral, existem novas ideias o suficiente para distinguir "MIB: Homens de Preto - Internacional" dos filmes anteriores da franquia. No entanto, assim como o filme original, a dupla de protagonista se torna o elemento mais importante para o resultado final.

A crítica completa está disponível no site Screen Rant

Chicago Sun-Times

por Richard Roeper

"Homens de Preto - Internacional” tem seus momentos bons mas é muito repetitivo. Outro problema maior: o filme é muito brincalhão em sua abordagem. O desempenho de Tessa Thompson é a melhor coisa da produção.

A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times

Cineweb

por Alysson Oliveira

Uma típica tentativa genérica de relançar uma franquia quando os astros principais da série – Will Smith e Tommy Lee Jones – não querem mais fazer parte disso. O resultado é mais ou menos o que se espera, com um filme um pouco divertido e bastante esquecível – para não dizer descartável.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Omelete

por Mariana Canhisares

A relação entre novata e agente experiente ainda existe, é verdade, mas o humor é completamente outro. Mais bobos e, de certa forma, mais fofos, os atores parecem estar a todo momento se provocando e, invariavelmente, entregam a piada de modo certeiro.

A crítica completa está disponível no site Omelete

Papo de Cinema

por Robledo Milani

Fraco no humor, com um elenco preguiçoso e um argumento tão óbvio quanto redundante, a previsibilidade do conjunto é suficiente para fazer desta uma experiência tão desgastante quanto desnecessária.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

ScreenCrush

por Matt Singer

Passei muito tempo pensando na estupidez do personagem de Chris Hemsworth em "Homens de Preto Internacional", porque francamente o filme não oferece muito mais a pensar. Medíocre em todos os sentidos do termo, ele representa a mais nova tentativa frustrada de recomeçar a série.

A crítica completa está disponível no site ScreenCrush

Screen International

por Tim Grierson

Thompson traz talentos cômicos ​​mas ela é facilmente superada por um roteiro insensato e mais deprimente, por uma performance mal interpretada por Hemsworth. Não é só o magnetismo sem esforço de Will Smith que está faltando mas não tem nada da engenhosidade ou da flutuabilidade do original de 1997.

A crítica completa está disponível no site Screen International

Variety

por Peter Debruge

Em termos de execução básica, “Homens de Preto - Internacional” é uma bagunça, e se o filme estivesse sendo classificado puramente em termos de técnica, ele mal passaria em audiências de seleção.

A crítica completa está disponível no site Variety

Observatório do Cinema

por Caio Lopes

A superficialidade – e previsibilidade – da trama arquitetada por Art Marcum e Matt Holloway leva este "MIB" ao ponto da inércia dramática, e não falo em termos de tom. Não há engajamento com as personagens porque estão todas lá para cumprirem tipos básicos.

A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema

The Guardian

por Peter Bradshaw

O filme faz outro reaparecimento intensamente cansativo e sem sentido. A franquia MiB parecia bem moribunda na época do terceiro filme em 2012, quando Josh Brolin se juntou à familiar dupla de Tommy Lee Jones e Will Smith. Agora eles se parecem com agentes funerários em seu próprio funeral.

A crítica completa está disponível no site The Guardian