Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    MIB: Homens de Preto – Internacional
    Nota média
    2,4
    14 publicações
    • CineClick
    • Collider
    • O Globo
    • The Hollywood Reporter
    • Screen Rant
    • Chicago Sun-Times
    • Cineweb
    • Omelete
    • Papo de Cinema
    • ScreenCrush
    • Screen International
    • Variety
    • Observatório do Cinema
    • The Guardian

    Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

    14 críticas da imprensa

    CineClick

    por Diego Canha

    "MIB: Homens De Preto - Internacional" revitaliza a franquia, traz novos personagens com personalidade bem desenhada e nos deixa com vontade de ver mais aventuras da Agente M. Um acerto que mostra como era preciso revisitar esse universo.

    A crítica completa está disponível no site CineClick

    Collider

    por Vinnie Mancuso

    "MIB: Homens de Preto - Internacional" depende completamente da presença de seus dois protagonistas carismáticos, que vestem seus ternos perfeitamente ajustados durante 90% do filme.

    A crítica completa está disponível no site Collider

    O Globo

    por Mário Abbade

    O diretor F. Gary Gray [...] dá conta do recado, sabendo alternar ação e humor, da mesma forma como nas outras produções, com o adendo de respeitar a linha temporal do que aconteceu antes.

    A crítica completa está disponível no site O Globo

    The Hollywood Reporter

    por Todd McCarthy

    A melhor coisa sobre "Homens de Preto - Internacional"  é na verdade uma mulher. Depois de três trabalhos bem sucedidos estrelados por Will Smith e Tommy Lee, nesse reboot Tessa Thompson brilha ao lado de Chris Hemsworth. O filme tem um estilo e um mundanismo que combina com a franquia.

    A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

    Screen Rant

    por Molly Freeman

    De modo geral, existem novas ideias o suficiente para distinguir "MIB: Homens de Preto - Internacional" dos filmes anteriores da franquia. No entanto, assim como o filme original, a dupla de protagonista se torna o elemento mais importante para o resultado final.

    A crítica completa está disponível no site Screen Rant

    Chicago Sun-Times

    por Richard Roeper

    "Homens de Preto - Internacional” tem seus momentos bons mas é muito repetitivo. Outro problema maior: o filme é muito brincalhão em sua abordagem. O desempenho de Tessa Thompson é a melhor coisa da produção.

    A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times

    Cineweb

    por Alysson Oliveira

    Uma típica tentativa genérica de relançar uma franquia quando os astros principais da série – Will Smith e Tommy Lee Jones – não querem mais fazer parte disso. O resultado é mais ou menos o que se espera, com um filme um pouco divertido e bastante esquecível – para não dizer descartável.

    A crítica completa está disponível no site Cineweb

    Omelete

    por Mariana Canhisares

    A relação entre novata e agente experiente ainda existe, é verdade, mas o humor é completamente outro. Mais bobos e, de certa forma, mais fofos, os atores parecem estar a todo momento se provocando e, invariavelmente, entregam a piada de modo certeiro.

    A crítica completa está disponível no site Omelete

    Papo de Cinema

    por Robledo Milani

    Fraco no humor, com um elenco preguiçoso e um argumento tão óbvio quanto redundante, a previsibilidade do conjunto é suficiente para fazer desta uma experiência tão desgastante quanto desnecessária.

    A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

    ScreenCrush

    por Matt Singer

    Passei muito tempo pensando na estupidez do personagem de Chris Hemsworth em "Homens de Preto Internacional", porque francamente o filme não oferece muito mais a pensar. Medíocre em todos os sentidos do termo, ele representa a mais nova tentativa frustrada de recomeçar a série.

    A crítica completa está disponível no site ScreenCrush

    Screen International

    por Tim Grierson

    Thompson traz talentos cômicos ​​mas ela é facilmente superada por um roteiro insensato e mais deprimente, por uma performance mal interpretada por Hemsworth. Não é só o magnetismo sem esforço de Will Smith que está faltando mas não tem nada da engenhosidade ou da flutuabilidade do original de 1997.

    A crítica completa está disponível no site Screen International

    Variety

    por Peter Debruge

    Em termos de execução básica, “Homens de Preto - Internacional” é uma bagunça, e se o filme estivesse sendo classificado puramente em termos de técnica, ele mal passaria em audiências de seleção.

    A crítica completa está disponível no site Variety

    Observatório do Cinema

    por Caio Lopes

    A superficialidade – e previsibilidade – da trama arquitetada por Art Marcum e Matt Holloway leva este "MIB" ao ponto da inércia dramática, e não falo em termos de tom. Não há engajamento com as personagens porque estão todas lá para cumprirem tipos básicos.

    A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema

    The Guardian

    por Peter Bradshaw

    O filme faz outro reaparecimento intensamente cansativo e sem sentido. A franquia MiB parecia bem moribunda na época do terceiro filme em 2012, quando Josh Brolin se juntou à familiar dupla de Tommy Lee Jones e Will Smith. Agora eles se parecem com agentes funerários em seu próprio funeral.

    A crítica completa está disponível no site The Guardian
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top