Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    X-Men: Produtora sugeriu filme com protagonistas femininas mas foi rejeitada
    Por Katiúscia Vianna — 14 de fev. de 2019 às 14:36
    facebook Tweet

    X-Woman, seria um sonho?

    Sai X-Men! E que venha X-Woman! Se o estúdio deixar...

    Produtora da franquia X-Men desde o lançamento do primeiro filme, Lauren Shuler Donner tinha um plano bem específico para os mutantes nas telonas. Ela queria fazer uma aventura focada nas personagens femininas do poderoso grupo, mas parece que a 20th Century Fox não embarcou na ideia.

    "Francamente, eu queria fazer um filme X-Woman. Não consegui levar para frente, mas ainda acho que seria legal. Não íamos tirar os homens, eles estariam lá. Só não teria Magneto (Ian McKellen/Michael Fassbender) e Charles (Patrick Stewart/James McAvoy) no comando. Podíamos focar em Kitty Pride (Ellen Page) ou Illyana Rasputin, por exemplo", contou ela para o Decider.

    Não ficou claro quando Donner sugeriu tal ideia, mas poderia culminar num spin-off bem interessante, pelo menos. E ainda teria a chance de apresentar novos personagens, afinal Illyana nunca apareceu na saga. Alter ego de Magia, a moça será interpretada por Anya Taylor-Joy em Os Novos Mutantes, previsto para agosto. Vale lembrar que a Fox tinha planos de fazer um filme solo de Kitty Pride, com apoio de Ellen Page, mas não foi para frente.

    Se depender de Jessica Chastain, o próximo capítulo da franquia, Fênix Negra, promete preencher esse vazio: "Eu queria ver mais mulheres chutando bundas. Este filme foca nas X-Women, e acho que isso é muito bom. Sempre disseram que as super-heroínas mais fortes estão nos X-Men, e isso é refletido aqui", falou em sua visita ao Brasil. O lançamento está marcado para 6 de junho.

     

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Ronaldo Cesar
      legal
    • Vidamell Vida R.
      seria legal
    Mostrar comentários
    Back to Top