Minha conta
    X-Men: Ellen Page quer fazer filme solo de Kitty Pryde

    A atriz comentou sobre o futuro da Lince Negra.

    Segundo a sinopse oficial de X-Men: Apocalypse, o futuro da franquia parece estar nas mãos dos novos intérpretes dos famosos mutantes. Porém, o público não esquece da antiga geração, não é mesmo?

    Durante a promoção de seu novo longa, Freeheld, Ellen Page - que, recentemente, reprisou o papel de Kitty Pride em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido - falou sobre o futuro de sua personagem: "Infelizmente, eu não tenho novas informações para você. Se eu ficaria encantada em interpretá-la de novo? Sim! Mas eu não faço ideia sobre isso...".

    Quando perguntada se Kitty pode ganhar um filme novo, a atriz pareceu bem empolgada com a ideia e soltou um "Eu adoraria". Será que a personagem consegue ganhar um longa pra chamar de seu?

    Enquanto isso, Ellen Page está sendo cotada para a temporada de premiações por sua performance em Freeheld, drama baseado em fatos reais, no qual forma um casal com Julianne Moore. O longa só chega aos cinemas em fevereiro de 2016, mas o AdoroCinema já conferiu a trama. Leia a nossa crítica!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top