Minha conta
    Hugh Jackman pode interpretar um Wolverine mais velho no Universo Cinematográfico Marvel

    Produtora dos X-Men revelou futuro do herói após a compra da Fox pela Disney.

    Fox

    Ainda que os X-Men entrem para o Universo Cinematográfico Marvel após a aquisição da Fox pela Disney, não quer dizer que isso seja apelativo o suficiente para Hugh Jackman voltar ao papel de Wolverine. Porém, enquanto a Marvel deve procurar um ator mais novo para viver o mutante, isso não significa que o ator não possa encarnar uma versão mais velha do herói — como aconteceu em Logan.

    De acordo com a produtora dos filmes dos X-Men, Lauren Shuler Donner, Hugh Jackman pode interpretar um Wolverine mais velho futuramente.

    "Este homem [Hugh] trabalhou tanto para ganhar massa muscular", detalhou a produtora em um painel da Television Critics Association (TCA). "Ele se levantava às quatro da manhã para malhar e comia refeições com proteína a cada duas horas, porque seu estado natural é um cara muito magro — costumavam chamá-lo de Verme quando ele era criança. Ao chegar a uma certa idade, o corpo simplesmente não faz mais isso. Acho que ele foi sábio para dizer: 'Eu estou nesse ponto. Não posso fazer isso'. Agora, isso não significa que ele não pode voltar como Wolverine mais velho. Você nunca sabe. Wolverine do futuro, você nunca sabe."

    Ainda é incerto de qual linha do tempo dos X-Men poderia ser incorporada ao UCM (nem mesmo James McAvoy acredita que isso seja possível com os heróis atuais nas telas). Entretanto, considerando a afirmação da produtora, é bastante possível que o arco do Velho Logan (HQ que inspirou o mais recente filme do herói) coexista com outro Wolverine mais novo nas telonas, assim como acontece nos quadrinhos.

    Com outro ator vivendo o Wolverine, também especula-se que a Marvel resolva fazer um novo reboot da história dos mutantes, trocando o elenco original. Vale lembrar que Jackman contracenou, como Wolverine, com as versões dos X-Men liderados tanto por Patrick Stewart quanto por James McAvoy.

    Fox

    Segundo Donner, o próprio presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, está focado na enorme gama de personagens que ele pode trabalhar atualmente, e por isso não teria definido a abordagem para encontrar um novo Wolverine.

    "Eu não sei o que Kevin está pensando honestamente. Nem acho que Kevin saiba", disse ela. "Eu acho que Kevin ainda está lidando com essa riqueza de personagens e tentando dar sentido a eles."

    Com os X-Men cada vez mais próximos de integrar o UCM, como você acha que Wolverine deveria ser incorporado aos filmes? Com um novo ator ou trazendo de volta uma versão mais velha de Logan?

    O próximo filme dos mutantes nos cinemas é X-Men: Fênix Negra, com estreia marcada para 6 de junho. Já o Universo Cinematográfico Marvel terá continuidade em 7 de março com Capitã Marvel.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top