Minha conta
    Os Novos Mutantes: Filme pode ser adiado de novo e lançado via streaming (Rumor)

    As coisas estão difíceis para Lupina e companhia.

    Os Novos Mutantes já teve sua data de lançamento adiada duas vezes, e pode ser que uma terceira esteja a caminho. Segundo rumores, o longa de Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) pode atrasar ​​novamente — e talvez até mesmo ser liberado diretamente no serviço de streaming da Hulu. 

    De acordo com o jornalista Scott Bechtel, a Fox estaria analisando duas opções para o filme estrelado por Maisie Williams e Anya Taylor-Joy: "Acabo de ouvir sussurros da sepultura. Os Novos Mutantes serão adiados novamente. Fox e Boone estão lutando para chegar a um acordo do produto final. Eles querem lançar em novembro, mas Fox ainda está vendo um lançamento em outubro no Hulu. Eles estão tentando ver qual método teria mais retorno".

    Com Charlie Heaton, Alice BragaHenry ZagaBlu Hunt completando o elenco, Os Novos Mutantes ainda está agendado para chegar aos cinemas no 2 de agosto de 2019. Enquanto essa aventura não chega, relembre a entrevista exclusiva do AdoroCinema com os representantes brasileiros deste elenco!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top