Minha conta
    Os Novos Mutantes: Metade do filme deve ser regravado (Rumor)

    Serão esses os motivos do adiamento do longa com os jovens mutantes e de X-Men: A Fênix Negra?

    Os Novos Mutantes já teve sua data de lançamento adiada duas vezes e os motivos de tal medida parecem estar ficando mais claros, incluindo o adiamento de Fênix Negra. As regravações do filme sobre os jovens mutantes já haviam sido anunciadas, contudo, parece que não vão ser só algumas cenas refeitas, mas sim quase metade do filme e com direito a inclusão de novos personagens.

    De acordo com fontes do Collider, o filme da Fox dirigido por Josh Boone teve seu primeiro atraso de lançamento porque os estúdios queriam fazer refilmagens para deixar a produção mais assustadora, visto que há a intenção da obra ser de terror, e possivelmente adicionar um novo personagem na trama original. Esses objetivos ainda continuam, mas mesmo após o corte de Boone ter sido bem recebido em exibições teste, a Fox deseja que o longa estrelado por Maisie Williams se destaque, seguindo a linha de Logan e Deadpool.

    Os estúdios querem refazer ao menos 50% do filme e incluir um personagem, quem sabe até dois, entre os protagonistas da trama original — uma mudança incomum num roteiro já fechado. Com o diretor satisfeito com o corte entregue, as divergências criativas com o estúdio exigem mudanças e acertos que devem demorar a ser feitos, por isso o longa teria sido adiado por mais seis meses da segunda vez, ficando com a estreia marcada para o dia 2 de agosto de 2019.

    A mudança de data relacionada a X-Men: A Fênix Negra teria uma explicação mais simples. O filme que trará pela primeira vez no cargo de direção Simon Kinberg, produtor e roteirista da franquia X-Men, precisaria passar por algumas refilmagens em seu terceiro ato após contatações feitas na pós-produção. Gravações cujo custo adicional devem ser de US$ 10 milhões, segundo fontes do The Hollywood Reporter.

    Sendo assim, com a necessidade de refilmagens, algo comum em blockbusters, e por ter um elenco repleto de celebridades — como Jessica ChastainJennifer LawrenceMichael Fassbender —, o agendamento para as novas gravações foi algo difícil de conciliar. Sendo assim, o adiamento deste longa para o dia 14 de fevereiro seria apenas por motivos de agenda da equipe e para deixar um prazo razoável para que os efeitos visuais fossem feitos.

    Ainda no mundo dos mutantes, Deadpool 2 sim continua com seu lançamento intacto e chega aos cinemas dia 17 de maio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top