Minha conta
    Dave Bautista confirma retornos em Vingadores 4 e Guardiões da Galáxia Vol. 3

    "Eu não sei como eles estão me trazendo de volta, mas de alguma forma eu vou conseguir".

    SPOILER: Alerta de spoilers sobre Vengadores: Guerra Infinita!

    Após a reviravolta que Vingadores: Guerra Infinita causou no Universo Cinematográfico Marvel, o retorno de alguns personagens em outros filmes se tornou incerto, como o de Drax, interpretado por Dave Bautista. Contudo, o ator acabou com essa dúvida e afirmou que retornará em Vingadores 4 e Guardiões da Galáxia Vol. 3.

    "Recebi uma série de mensagens dizendo: 'Eu não posso acreditar que você está morto, seu personagem está morto'. Eles realmente estavam com o coração partido e eu respondia: 'Eu vou estar no quarto [Vingadores 4]. Eu vou estar no Guardiões da Galáxia Vol. 3'. Eu não sei como eles estão me trazendo de volta, mas de alguma forma eu vou conseguir porque, até onde eu sei, eu vou estar no Guardiões 3, então eu tenho que retornar", disse Bautista em entrevista ao Collider.

    Anteriormente, or roteiristas de Guerra InfinitaChristopher Markus e Stephen McFeely, tinham afirmado que as mortes que acontecem no filme são reais e que os fãs deveriam aceitá-las. Agora, com o anúncio de que Drax estará de volta, será mesmo que devemos acreditar no que foi dito pelos escritores que também assinam o roteiro de Vingadores 4?

    Com Guerra Infinita caminhando em direção a seleta marca de US$ 2 bilhões nas bilheterias mundiais, Vingadores 4 chega aos cinemas do Brasil dia 2 de maio de 2019, enquanto Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de estreia só para 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top