Minha conta
    Vingadores - Guerra Infinita: James Gunn escreveu diálogos para personagens de Guardiões da Galáxia no filme

    A informação foi dada por Dave Bautista, o Drax.

    Faltam apenas algumas semanas para a estreia de Vingadores: Guerra Infinita, e mais uma novidade acaba de surgir: James Gunn, o diretor da franquia Guardiões da Galáxia, escreveu diálogos dos personagens de Guardiões da Galáxia no filme dos irmãos Joe e Anthony Russo. A informação foi confirmada por Dave Bautista durante uma convenção geek realizada em Washington.

    Bautista não entrou em detalhes sobre quais falas foram escritas pelo cineasta, mas esclareceu que, apesar da colaboração, Gunn, produtor executivo do filme, não receberá créditos como roteirista, já que é necessário escrever pelo menos um terço do roteiro para ser creditado como tal. De qualquer forma, ninguém melhor do que o próprio James Gunn para trazer os traços cômicos característicos de Peter Quill (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Groot (voz original de Vin Diesel), Drax (Dave Bautista) e Rocket (voz original de Bradley Cooper).

    Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril e Vingadores 4 deve estrear em 2 de maio de 2019. Já Guardiões da Galáxia Vol. 3, que marcará o início da Fase 4, tem estreia prevista para 2020.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top