Minha conta
    Guardiões da Galáxia Vol. 3 vai acontecer logo após os eventos de Guerra Infinita e Vingadores 4

    Diretor James Gunn confirma a linha do tempo do Universo Marvel.

    O segundo trailer de Vingadores: Guerra Infinita foi o ponto alto do dia no mundo do entretenimento. E um de seus grandes momentos é a maior participação dos Guardiões da Galáxia, após uma prévia em que eles surgiam numa espécie de cena pós-créditos. O encontro do Senhor das Estrelas (Chris Pratt) com Tony Stark (Robert Downey Jr.), aliás, é um dos momentos mais divertidos da prévia.

    Dado todo o contexto, o diretor e roteirista da franquia dos renegados do espaço, James Gunn, esclareceu: "Guardiões da Galáxia Vol. 3 acontecerá após Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4", escreveu o cineasta em sua (sempre movimentada) conta no Twitter.

    Um fã mais ansioso perguntou: "Todos os Guardiões sobrevivem então?". James Gunn fez o certo: "Eu não disse isso", ele escreveu, preservando o mistério sobre os próximos filmes do Universo Cinematográfico Marvel.

    Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem estreia prevista para 2020, um ano após o lançamento de Vingadores 4, em maio de 2019. Vingadores: Guerra Infinita é o grande lançamento do próximo dia 26 de abril nos cinemas brasileiros.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top