Minha conta
    Vingadores - Guerra Infinita: Roteiristas afirmam que as mortes são reais

    "Quanto antes os fãs aceitarem isso, mais facilmente passarão ao estágio seguinte do luto".

    Coisas terríveis e impensáveis ocorreram em Vingadores: Guerra Infinita e se você pensa que tudo será apagado em Vingadores 4, como o fim de um péssimo pesadelo, está muito enganado. Quem avisa são os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, que anteciparam algumas coisas sobre o próximo passo da franquia em entrevista ao BuzzFeed.

    "Vingadores 4 não fará o que vocês estão pensando. Será um filme diferente do esperado. As mortes são reais. Quanto antes vocês aceitarem isso, mas rapidamente passarão à etapa seguinte do luto", declarou Markus.

    "Guerra Infinita é um filme bastante maduro para um blockbuster. O segundo também é assim. Vamos assumir as escolhas e, espero, surpreender, encantar e manter o interesse. Foram filmados ao mesmo tempo, escritos ao mesmo tempo. Estão claramente conectados, mas são definitivamente dois longas diferentes, um dependente dos acontecimentos do anterior.", completou McFeely.

    ATENÇÃO, SPOILERS

    Fase 4 sem Pantera Negra (Chadwick Boseman), Homem-Aranha (Tom Holland), Loki (Tom Hiddleston), Visão (Paul Bettany), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e quase todos os Guardiões da Galáxia? Vamos fingir que acreditamos, senhores roteiristas...

    "Partimos seu coração, agora vamos explodir sua mente!", finalizou Markus.

    Vingadores 4, cujo título "spoilerzento" ainda não foi revelado, estreia dia 2 de maio de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top