Minha conta
    Vingadores 4: Kevin Feige descarta título especulado para a sequência de Vingadores: Guerra Infinita

    Presidente da Marvel muda o discurso e afirma que o título de Avengers 4 não foi revelado para manter o enfoque sobre Infinity War.

    O título de Vingadores 4 segue sendo um mistério, mas já podemos eliminar um dos nomes especulados. Em entrevista recente ao Collider, Kevin Feige foi perguntado se a próxima reunião dos Heróis Mais Poderosos da Terra pode se chamar Manopla do Infinito (um dos primeiros títulos apontados como prováveis). "Definitivamente, não é assim que será chamado. Definitivamente não será chamado assim", afirma o presidente do Marvel Studios.

    De fato, Manopla do Infinito soaria um tanto genérico demais após os eventos chocantes de Vingadores: Guerra Infinita. O título também seria improvável diante da declaração de JoeAnthony Russo de que o nome oficial de Vingadores 4 soaria assustador e conteria spoilers a quem não tivesse assistido ao filme que bateu recordes históricos em seu fim de semana de estreia. Pois Kevin Feige desmentiu os Irmãos Russo e explicou o real motivo para a manutenção do mistério.

    "Será apenas um nome e a razão por guardá-lo era manter a atenção sobre Guerra Infinita", diz o produtor, afirmando que a troca de título teve uma repercussão "fora de proporção", assustando os executivos da Marvel. Por isso o anúncio só deverá ser feito em alguns meses. "O tiro meio que saiu pela culatra, pois agora todo mundo pensa em qual será o nome. Mas foi realmente para manter o foco", conta ele, revelando que tudo começou quando eles decidiram que não queriam que os filmes tivessem o subtítulo Parte Um e Parte Dois.

    "Embora seja bastante evidente que os filmes obviamente se conectam — todos os nossos filmes, mas esse em particular se conectam diretamente —, nós mudamos Parte Um e Parte Dois, decidimos manter esse como Guerra Infinita e falar sobre o filme seguinte depois. Fizemos coisas no passado que tiraram a atenção sobre o que quer que o filme em questão fosse porque falamos daquele [outro]", conta Feige, esclarecendo que o anúncio de Vingadores: Guerra Infinita não comprometeu a recepção de Vingadores: Era de Ultron.

    No momento, dois títulos são muito especulados para Vingadores 4: Avengers Endgame e Avengers Forever. Contaremos por que nos próximos dias.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top