Minha conta
    Diretor de Vingadores: Guerra Infinita fala sobre o paradeiro de Valkyrie

    E choca 0 pessoas.

    ATENÇÃO: contém spoilers de Vingadores: Guerra Infinita

    Vingadores: Guerra Infinita foi a maior reunião de super-heróis da história do cinema, mas mesmo assim houve alguns personagens do Universo Cinematográfico Marvel que ficaram de fora. Clint Barton (Jeremy Renner) e Scott Lang (Paul Rudd) são apenas alguns nomes, mas a dúvida mesmo ficou sobre o paradeiro de uma certa Valkyrie (Tessa Thompson).

    Apesar de a atriz ter brincado no Twitter sobre a sua aparição no filme, de fato ela sequer é mencionada diretamente. Ainda que fosse difícil acreditar que uma personagem deste porte fosse morta fora das telas, o codiretor Joe Russo confirmou em uma sessão de perguntas e respostas neste fim de semana em um colégio no Iowa (via Vulture) que ela segue viva.

    O que não foi esclarecido é o modo como ela foi capaz de escapar do massacre executado por Thanos (Josh Brolin) no início do filme. Subentende-se que ela, Korg (Taika Waititi) e outros asgardianos tenham conseguido escapar antes de Thor (Chris Hemsworth), Loki (Tom Hiddleston) e companhia serem capturados pelo Titã. Resta aguardar para descobrir o desenrolar deste capítulo do UCM.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top