Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Diretor de Vingadores: Guerra Infinita revela que aquela cena do Homem-Aranha foi improvisada por Tom Holland
    Por Laysa Zanetti — 2 de mai. de 2018 às 13:03
    facebook Tweet

    Sim, AQUELA.

    ATENÇÃO: contém spoilers de Vingadores: Guerra Infinita

    Vingadores: Guerra Infinita quebrou recordes, divertiu e chocou o público, mas talvez a cena mais impactante tenha ficado por conta do Amigão da Vizinhança.

    A novidade é que aquela fala — agora icônica — que partiu corações nos momentos finais do longa foi obra total do próprio intérprete de Peter Parker, Tom Holland.

    O codiretor Joe Russo participou de uma sessão de perguntas e respostas neste fim de semana em um colégio em Iowa (via ScreenRant), e embora não tenha revelado nada sobre o futuro de Vingadores ou do Universo Cinematográfico Marvel, contou os bastidores da cena em que muitos dos Heróis Mais Poderosos da Terra desaparecem no ar com o estalar de dedos de Thanos (Josh Brolin).

    Russo contou que apenas instruiu Tom Holland a agir "como se não quisesse ir embora" na emocionante cena. A decisão de adicionar as falas "Sr. Stark, não me sinto muito bem" e "Eu não quero ir embora" foi tomada pelo ator, conversando com Robert Downey Jr. momentos antes das filmagens.

    É certo que Peter Parker retorna, visto que a sequência de De Volta ao Lar já está confirmada e ele é um dos grandes heróis da marca. Mas que o momento foi emocionante, ah, isso foi...

    Vingadores: Guerra Infinita está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. Leia aqui a nossa crítica.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Hanna_21
      SIM MANO QUANDO ELE FALOU I DON'T WANNA GO EU GRITEI AH NAO ESSA FRASE NAO, TA ACABANDO COMIGO
    • silvana
      Esse Homem/Menino-Aranha tá muito chato mesmo! Vive babando o Sr Stark...que saco! Sei que ele é jovem, mas tá muito fora do tom! Sei lá...ainda não curti!
    • Jefferson Pio
      pare de bichice cara, tá chorando só pq o cara tem um gosto diferente do seu? kkkkk
    • Jefferson Pio
      mais ou menos...
    • Vidamell Vida R.
      R.I.P
    • Venom
      Eu fiquei muito triste tbm, nem a morte do groot e de todos os outros q morreram me impactaram mais q essa cena em especial do aranha, achei sacanagem matarem ele
    • Raphael V.
      essa cena acabou comigo
    • Ananda V.
      I don't wanna go já era icônica por conta do Tennant em Doctor Who. Mas gosto do homem aranha e achei legal a conexão dos dois mundos, mesmo que não intencional. Mas que essa frase já tem um significado e uma carga emocional pra uma fandom inteira faz anos, ah, isso tem.
    • Adahil Júnior Galdino da Silva
      Inclusive a manchete é similar à do Papel Pop site de quinta, em que a redatora, a Guilia Xica do Pote Covre, de tão bêbada que tava, exagerou demais no título, inserindo o aquela em letra de forma do mesmo jeito.
    • João Alex
      Ademir ataca novamente com sua imbecil capacidade de achar que sua opinião é a única que conta no universo
    • João Alex
      olha o babacóide kkkk sim amigo, pq sua opinião é realmente a única que importa no mundo sim.. muito bom senhor crítico universal
    • Ademir M Carvalho
      SpoilerEssa cena foi um alívio kkkk Porque esse homem aranha é muito chato. Cena mais triste foi do Thanos matando a Gamora.
    • Ademir M Carvalho
      Qual cena? Que eu nem vi o homem aranha nesse filme... Vi foi um moleque sem graça vestido com a roupa do homem aranha. Quando ele sumiu pensei: não vai fazer nem falta... Pra mim esse homem/criança aranha é o único personagem que não está a altura do filme que foi épico. O Stark consegue ser mais homem aranha que o próprio Holland na cena do Lula Molusco. Cadê a zoação do Spider? Cadê a auto confiança como homem aranha? Esse aí é só um moleque sem graça, inseguro e chorão.
    • Beatriz R.
      Cena mais triste do filme😢😢😢😢😢😢😭😭😭😭😭😭
    Mostrar comentários
    Back to Top