Minha conta
    James Gunn e Mark Hamill se encontraram para (possivelmente) falar de Guardiões da Galáxia Vol. 3

    O eterno Luke Skywalker já revelou que quer participar do Universo Cinematográfico Marvel.

    A participação de Mark Hamill em Guardiões da Galáxia Vol. 3 está cada vez mais próxima de acontecer.

    O ator se encontrou com o diretor James Gunn, responsável pelos dois primeiros filmes dos heróis. Os dois haviam começado a falar sobre uma participação especial do eterno Luke Skywalker de Guerra nas Estrelas no filme da Marvel em fevereiro deste ano no Twitter e combinaram de se encontrar para um café em algum momento para discutir o fato, pois, aparentemente, eles são vizinhos.

    É claro que os fãs cruzaram os dedos para que Gunn e Hamill de fato se encontrassem. E, neste final de semana, o cineasta confirmou em seu Instagram que se encontrou com o ator para um café, um churrasco, pão de milho e doce.

    "Finalmente fui no meu vizinho Mark Hamill para aquela xícara de café que falamos no Twitter meses atrás. E um pouco de churrasco. E pão de milho. E cobbler. E ok, é verdade que eu comi a casa inteira dos Hamill. Mas honestamente, ele é um cara incrível e eu sou muito grato a ele e todo o clã Hamill por um ótimo domingo", escreveu Gunn.

    Já Hamill republicou a foto, escrevendo: "Um grande dia conhecendo meu vizinho James Gunn! Nós temos muito em comum e falamos sobre TUDO: o clima, dicas de jardinagem, receitas favoritas, cresceu na Igreja Católica, nosso amor mútuo por cães, queijo bleu, limericks picantes e o tempo novamente. #DiversaoComGunn".

    Mark e sua filha Chelsea ainda publicaram outras fotos do dia, revelando que o encontro foi promovido pelo ator David Dastmalchian, que os convidou para comemorar o aniversário de um ano da filha dele.

    Enquanto não houve nenhum anúncio oficial de que eles conversaram sobre o Vol. 3, é bem possível que o assunto tenha surgido em meio a tanta comida, uma vez que eles discutiriam isso. Se Hamill fará uma aparição no próximo Guardiões da Galáxia, ainda é incerto. Só podemos pensar que seria empolgante unir duas franquias cinematográficas — Marvel e Star Wars — e ainda ter o próprio Hamill no UCM, afinal, ele também é a voz do Coringa, da DC.

    E aí, o que acharia da participação de Hamill em Guardiões da Galáxia Vol. 3?

    Vale lembrar que alguns dos Guardiões da Galáxia vão retornar em Vingadores 4, previsto para 2 de maio de 2019. Enquanto isso, o spin-off de Star Wars, Han Solo, está em cartaz nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top