Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Mark Hamill quer fazer parte de Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Por Renato Furtado — 26 de fev. de 2018 às 10:30
    facebook Tweet

    E agora só depende de James Gunn fazer acontecer.

    Quando você é o diretor e roteirista responsável por uma franquia espacial de ficção científica, um de seus maiores sonhos só pode ser contar com Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker. E esse desejo pode se tornar realidade para James Gunn - que respondeu a um fã do Twitter que realmente gostaria de contar com a icônica estrela em seu próximo longa. Após afirmar que ficaria feliz em participar de Guardiões da Galáxia Vol. 3 por ser "um bom vizinho e um ator desempregado", o protagonista da saga Guerra nas Estrelas confirmou que não está brincando com Gunn:

    "Mande uma mensagem privada se você estiver falando sério (e um bom vizinho). Beijos e abraços, Mark"

    Como Guardiões da Galáxia Vol. 3 é apenas um filme de um futuro distante no momento e Gunn ainda está trabalhando no roteiro do longa - além de supervisionar a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel ao lado de Kevin Feige -, o cineasta e produtor certamente pode encontrar um espaço para Hamill no script. Se há interesse real de ambas as partes, como parece ser o caso, tudo pode acontecer. Assim, será que o ator finalmente terá a chance de interpretar o antagonista galático que alguns dos fãs de Star Wars sempre sonharam ver?

    Até agora, muito pouco se sabe sobre a trama de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Especula-se que uma das principais linhas narrativas gire em torno do poderoso Adam Warlock, brevemente mencionado em uma das cinco sequências pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 2, mas ainda não confirmado no vindouro filme. A terceira aventura do Senhor das Estrelas (Chris Pratt) e companhia tem previsão de lançamento para 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jabbas Gonçalves
      Tomaram que colocar 2 ou 3 Terraqueos em GUARDIÕES 3.
    • Marcos Adriano Dams
      Seria muito bom
    • Diego R.
      Steve Tyler também queria, agora Mark Hamill? Eu quero também, me coloquem como um alienígena durante uns 30s por favor James Gunn! rs!
    • rafahribeiro
      não só ele que gostaria 😎
    • Jc V.
      Daí o filme vai se chamar Guardiões da Galáxia Muito, Muito Distante
    • Vidamell Vida R.
      Sem Jedi dessa vez.
    • Mr. Dean Corso
      Meu sonho após Star Wars, era vê-lo em Machete Mata novamente, no espaço.Seria muito legal.
    Mostrar comentários
    Back to Top