Minha conta
    James Gunn vai ajudar a supervisionar todo o Universo Cinematográfico Marvel após Guardiões da Galáxia Vol. 3

    Do ladinho de Kevin Feige.

    Antes mesmo da estreia de Guardiões da Galáxia Vol. 2, James Gunn já havia confirmado que estaria de volta à cadeira de direção na terceira parte. Agora, o bem-sucedido diretor da estrondosa franquia revelou que vai trabalhar ao lado de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, no futuro do Universo Cinematográfico Marvel após Vingadores: Guerra Infinita.

    "Quando [eu e Kevin Feige] conversamos a respeito de Guardiões da Galáxia 3, há uma história que leva a outras histórias. É inerente ao DNA que aquele seja o final de uma trilogia, mas é o início de todo um novo elemento do Universo Cósmico da Marvel. E isso é uma parte do que eu estou fazendo agora", revelou em entrevista ao IGN.

    Vingadores: Guerra Infinita está sendo dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo (de Capitão América - O Soldado Invernal e Guerra Civil),  e tem previsão de estreia para 26 de abril de 2018. Antes disso, chegam aos cinemas Homem-Aranha: De Volta ao Lar (em 6 de julho deste ano); Thor: Ragnarok (26 de outubro) e Pantera Negra (15 de fevereiro de 2018).

    Guardiões 3 ainda não tem previsão de filmagens.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top