Minha conta
    Kevin Feige afirma que 'em algum momento, vai haver um crossover' entre os filmes e séries da Marvel

    Vingadores + Defensores + Inumanos + Guardiões da Galáxia... já pensou?

    E o cordão das adaptações cinematográficas e televisivas da Marvel cada vez aumenta mais.

    Enquanto Guardiões da Galáxia Vol. 2 está em cartaz nos cinemas, recentemente foram divulgadas informações e vídeos inéditos para três novas séries de TV: Os Defensores, Runaways e Inumanos – sendo que esses dois últimos, originalmente, foram ideias de filmes.

    Mas com tanta produção sendo lançada simultaneamente, isso quer dizer que alguma vez os personagens das telonas e das telinhas se encontrarão?

    De acordo com o presidente da Marvel, Kevin Feige, há possibilidade de um crossover entre os filmes e séries da Marvel. Quando perguntado pelo site io9 (via ComicBook) se um personagem aparecer na TV significa que ele nunca poderia aparecer em um filme no futuro, Feige respondeu:

    "Não necessariamente. O futuro é um longo tempo. Então, a verdade é, eu realmente não sei, mas há muitas séries de TV sendo feitas, e espero que continuemos a fazer um monte de filmes. Em algum momento, haverá um crossover. Crossover, repetição, ou algo assim."

    Isso significa que ainda não há planos sendo desenvolvidos, mas definitivamente há uma possibilidade futura. É claro que muitas séries da Marvel fazem menção às histórias do Universo Cinematográfico – como a Batalha de Nova York no primeiro Vingadores; a participação de Lady Sif (Jaimie Alexander) em Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. – mas o inverso nunca aconteceu.

    Como Feige falou, se não houver um crossover, talvez um personagem da TV poderia entrar para o universo cinematográfico na pele de outro ator – como ocorreu com a DC, por exemplo, que escalou Ezra Miller para interpretar o Flash nos cinemas, enquanto Grant Gustin estrela a série solo do personagem na CW.

    Ainda assim, há quem discorde. Recentemente, Anthony Mackie, que vive o Falcão, afirmou que um crossover seria impossível: "Universos diferentes, mundos diferentes, empresas diferentes, designs diferentes. Kevin Feige é muito específico sobre como ele quer que o Universo Marvel seja visto no mundo do cinema. Não funcionaria. De jeito nenhum funcionaria."

    Entretanto, Charlie Cox, estrela de Demolidor, anteriormente revelou que Matthew Murdock combinaria com os Vingadores, se recebesse a chance.

    "Algumas pessoas disseram que se perguntavam, com base no tom da série, como Matt se encaixaria com os Vingadores. Eu estava lendo Guerra Civil no outro dia, e Matt Murdock... é meio imbecil. Ele está no fundo, rondando, mal-humorado a maior parte do tempo, e de vez em quando, ele só diz 'Bem, nós não vamos fazer isso' ou algo nesse sentido, e eu fico, tipo, 'Esse é o personagem, estamos bem'. Então, quanto ao tom, com Matt eu acho que estamos no ponto certo e ele seria um ajuste perfeito no Universo Marvel maior."

    E você, o que acha? Como imagina um crossover entre os filmes e séries da Marvel?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top