Minha conta
    Inumanos: Nova série da Marvel ganha primeiro teaser

    Eles estão chegando.

    Aos poucos, Marvel's Inhumans vai ganhando forma. Após a divulgação da primeira foto oficial do elenco, a Marvel divulgou um teaser que, embora obscuro, traz as vozes dos protagonistas enquanto apresenta o logotipo.

    Produzida por Scott Buck (Dexter, Punho de Ferro), a série traz no centro da história uma raça descendente dos humanos, mas geneticamente modificada e melhorada. Os protagonistas pertencem à Família Real, que controla os demais Inumanos sob um rígido sistema de castas. O rei é o Raio Negro (Anson Mount), ou Black Bolt, que é um dos mais poderosos seres da Marvel. Maximus (Iwan Rheon) é seu irmão que sonha em ter a coroa; Medusa (Serinda Swan) é sua esposa cuja força está nos cabelos; Crystal (Isabelle Cornish) é a irmã de Medusa e possui os poderes elementais; Gordon (Eme Ikwuakor) é o primo do Raio Negro, e Karnak (Ken Leung) é o mestre das artes marciais.

    Embora detalhes sobre a trama ainda não tenham sido divulgados, sabe-se que a série vai se ambientar nos dias atuais, trazendo as aventuras dos personagens tentando salvar o reino de Attilan da destruição tanto interna quanto externa. Apesar de os Inumanos terem sido originalmente apresentados na TV em Agents of S.H.I.E.L.D., as duas séries não terão relação direta.

    Inumanos estreia na ABC no dia 26 de setembro, mas antes disso os dois primeiros episódios terão exibição especial em salas IMAX nos Estados Unidos, em 1º de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top