Minha conta
    Diretores não descartam Defensores em Guerra Infinita e sem querer confirmam presença da Capitã Marvel

    E cada vez mais heróis vão reforçando o elenco.

    A maior reunião dos personagens da Marvel vai acontecer em Vingadores: Guerra Infinita. Ainda maior do que em Capitão América: Guerra Civil!

    Além de contar com todos os Vingadores — incluindo os sumidos e ocupados Thor (Chris Hemsworth) e Hulk (Mark Ruffalo) —, o longa ainda terá a presença dos Guardiões da Galáxia (Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper, Vin Diesel), do Soldado Invernal (Sebastian Stan) e até mesmo da Capitã Marvel (Brie Larson).

    Mas sabe quem está faltando nessa festa? Os Defensores Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones). Será que os personagens das séries Marvel/Netflix ganharão espaço nas telonas?

    Não houve nenhuma indicação de que isso pode acontecer, mas os diretores Joe e Anthony Russo não descartam a possibilidade de trazer os vigilantes de Nova York para seu Universo Cinematográfico.

    "Nós consideramos todo mundo", disse Anthony em entrevista ao Toronto Sun (via ComicBook). "Não queremos ficar muito específicos sobre o que vai acontecer com esses filmes. Queremos que estes filmes sejam uma surpresa para o público."

    Marvel

    Ou seja, tudo pode acontecer. Mesmo assim, caso os protagonistas das séries participem de Guerra Infinita, eles provavelmente farão uma breve participação, afinal, tem muitos arcos de personagens na trama, sem contar que parte do longa se passará no espaço.

    Porém, qualquer tempo em cena é válido para explorar os heróis, afinal, os heróis já terão sido apresentados anteriormente (Luke Cage chega à Netflix no próximo dia 30 de setembro, enquanto Punho de Ferro e Os Defensores estreiam em 2017, ainda sem data oficial).

    "O que fizemos em Guerra Civil é exatamente o que queremos fazer em Vingadores — não importa quanto tempo de tela um personagem tenha, você ainda pode ter muita ambição para o que você faz com aquele personagem enquanto você o têm", afirmou Anthony Russo.

    Twitter

    E parece que um deles será a Capitã Marvel. Os diretores já haviam deixado escapar que a heroína interpretada por Brie Larson participaria do longa e agora mais do que confirmaram a informação. Olha só:

    "A escalação dela foi incrível. Não poderíamos pedir melhor. Ela não só é uma atriz incrivelmente talentosa, mas também é um ser humano incrível", Joe Russo foi só elogios para Larson.

    "Estamos realmente esperando ansiosos pela oportunidade de trabalhar com ela novamente...", disse ele, só para se consertar logo depois: "...se tivéssemos a chance de trabalhar com essa personagem." Ok, conta outra, Joe!

    Agora só resta saber se o Homem-Aranha (Tom Holland) e o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) também vão fazer participações especiais.

    Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em abril de 2018.

    Alberto E. Rodriguez / Getty Images
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top