Minha conta
    Relembre quais serão os próximos filmes da Marvel

    Anote na agenda e guarde seu dinheiro.

    Guardiões da Galáxia Vol. 2 mal foi lançado nos Estados Unidos e já é uma das melhores bilheterias de 2017, contando apenas com os mercados mundiais onde vem performando muito bem desde a sua estreia, há uma semana. Até agora, o filme de James Gunn arrecadou quase US$ 133 milhões e, ao que tudo indica, as chances do longa bater a sonhada marca de US$ 1 bilhão são bastante promissoras. A continuação da saga do grupo liderado por Peter Quill, o Senhor das Estrelas (Chris Pratt), é mais um passo à frente no longo caminho traçado pela Marvel até o ápice de seu Universo Cinematográfico, Vingadores 4.

    Por causa do sucesso do segundo volume de Guardiões e com a proximidade da estreia de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o AdoroCinema preparou um calendário com as próximas estreias do estúdio para que você possa se preparar (financeiramente, inclusive) para o que vem pela frente. Entre sequências e histórias de origem, o futuro do Universo Cinematográfico Marvel promete o que a produtora já se acostumou a entregar: ação, aventura, humor e destruição intergalática.

    Coestrelado por Zoe Saldana, Dave Bautista, Michael Rooker, Karen Gillan, Kurt Russell, Sylvester Stallone e com as vozes de Bradley Cooper e Vin Diesel, Guardiões da Galáxia Vol. 2 (que recebeu 4,5 estrelas na avaliação do AdoroCinema) está em cartaz nos cinemas brasileiros.

    Homem-Aranha: De Volta ao Lar

    Homem-Aranha: De Volta ao Lar Dirigido por Jon Watts, o filme estrelado por Tom Holland, Michael Keaton, Marisa Tomei e Robert Downey Jr. representa a primeira aventura solo produzida entre Marvel e Sony dentro do Universo Cinematográfico Marvel. Estreia dia 6 de julho.

    Thor: Ragnarok

    Thor: Ragnarok Terceiro capítulo da saga de Thor (Chris Hemsworth), Ragnarok tem direção de Taika Waititi e colocará o deus do Trovão contra o Hulk (Mark Ruffalo) e Hela (Cate Blanchett). O longa, coestrelado por Tom Hiddleston, Jaimie Alexander, Tessa Thompson, Jeff Goldblum, Anthony Hopkins, Idris Elba e Benedict Cumberbatch, estreia no próximo dia 3 de novembro.

    Pantera Negra

    Pantera Negra Como Pantera Negra, Chadwick Boseman roubou a cena em Capitão América: Guerra Civil. Agora, o herói ganha seu filme solo, dirigido por Ryan Coogler. Michael B. Jordan, Lupita Nyong'o, Danai Gurira são alguns dos nomes do grande e talentoso elenco da obra, que chegará aos cinemas no dia 15 de fevereiro de 2018.

    Vingadores: Guerra Infinita

    Vingadores: Guerra Infinita O filme reunirá os Vingadores após os eventos de Guerra Civil e os colocará lado a lado com os Guardiões da Galáxia contra Thanos (Josh Brolin), que deseja coletar as Joias do Infinito para controlar todo o universo. Com comando de Joe e Anthony Russo, o longa estreia no dia 26 de abril de 2018.

    Homem-Formiga e a Vespa

    Homem-Formiga e a Vespa A sequência de Homem-Formiga transformará Evangeline Lilly, interesse amoroso de Paul Rudd, na heroína Vespa. Dividindo o título, os dois carregarão o filme dirigido por Peyton Reed. A sinopse oficial ainda não foi divulgada. O longa estreia no dia 5 de julho de 2018.

    Capitã Marvel

    Capitã Marvel Primeiro filme solo de uma super-heroína na Marvel, o longa traz Brie Larson no papel principal e será comandado por Anna Boden e Ryan Fleck. A personagem mais poderosa do Universo Marvel, segundo Kevin Feige, chega aos cinemas no dia 28 de fevereiro de 2019.

    Vingadores 4

    Vingadores 4 O ápice da estratégia iniciada em 2008, com Homem de Ferro, Vingadores 4 tem um título secreto que é um spoiler, também será dirigido pelos Irmãos Russo e trará (provavelmente) a maior parte dos heróis de volta. Mais detalhes ainda não foram divulgados. O fim da Fase 3 da Marvel só será conhecido no dia 2 de maio de 2019.

    Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2

    Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 Este será o primeiro filme do que pode ser chamado de Fase 4 (ou algo do tipo) do Universo Cinematográfico Marvel. Kevin Feige já avisou que será bem diferente de tudo o que já vimos. Por enquanto, a única confirmação para este longa é o retorno de Tom Holland. Estreia dia 4 de julho de 2019.

    Guardiões da Galáxia Vol. 3

    Guardiões da Galáxia Vol. 3 James Gunn volta à cadeira de direção, Adam Warlock será o vilão e teremos mais de Stallone e sua turma. O terceiro volume da saga dos Guardiões ainda não tem data de estreia definida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top