Minha conta
    James Gunn confirma Ayesha em Guardiões da Galáxia Vol. 3

    Personagem de Elizabeth Debicki estará de volta ao Universo Cinematográfico Marvel.

    O diretor James Gunn confirmou o retorno de Ayesha no Universo Cinematográfico Marvel. A personagem, interpretada por Elizabeth Debicki em Guardiões da Galáxia Vol. 2, voltará a dar as caras no terceiro filme sobre os heróis galáticos.

    Atenção: o texto a seguir contém spoilers de Guardiões da Galáxia Vol. 2! Continue por sua conta e risco.

    Na terceira cena pós-crédito de Guardiões 2, temos a primeira pista de que Adam Warlock vai integrar o Universo Cinematográfico Marvel e que Ayesha é a responsável por sua criação.

    Diante disso, já estava claro que Warlock participaria da sequência, mas era incerto se a personagem de Elizabeth Debicki ainda teria espaço na trama. Entretanto, Gunn confirmou, em entrevista ao IGN (via ScreenRant), que a atriz certamente voltará.

    "Eu absolutamente pretendo trazer Elizabeth Debicki de volta. De todos os atores e atrizes com quem já trabalhei, ela é, na verdade, uma das minhas favoritas. Acho que neste filme entre ela, Pom Klementieff que interpreta Mantis, e Chris Sullivan que interpreta Taserface, eles realmente foram três dos melhores atores com quem já trabalhei e foram todos uma alegria de trabalhar junto, eu adoraria lidar com eles novamente", afirmou o diretor e roteirista.

    Vale lembrar que tanto Ayesha quanto Adam Warlock não aparecerão em Vingadores: Guerra Infinita, somente retornando às telas em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

    Será que Ayesha conseguirá 'abraçar' sua vilania no próximo filme? Possivelmente, a trama explorará mais a criação e evolução de Adam, dando a Elizabeth Debicki um papel mais relevante e complexo.

    Guardiões da Galáxia Vol. 2 está em cartaz nos cinemas, enquanto o Vol. 3 ainda não tem data de estreia definida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top