Minha conta
    Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Vingadores: Guerra Infinita serão separados por um significativo espaço temporal

    Kevin Feige ainda revelou que os personagens terão evoluído um pouco entre um filme e outro.

    Sabemos há algum tempo que os Guardiões da Galáxia irão se juntar aos Vingadores em Guerra Infinita para combater o supervilão Thanos, mas o que não havia sido revelado ainda é o espaço temporal que irá separar Vingadores 3: Guerra Infinita e Guardiões da Galáxia Vol. 2. Agora, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou em entrevista ao Cinema Blend que quatro anos irão se passar entre as histórias os dois filmes.

    "Eles terão evoluído um pouco, de algumas maneiras irreconhecíveis. Mas, mesmo assim, ainda serão os Guardiões e terão que lidar com os problemas de sempre”, afirmou Feige. Não sabemos o que vai acontecer de fato nesse espaço tempo, mas isso praticamente confirma que Thanos está realmente empenhado em encontrar as Joias do Infinito para o aguardado combate de Vingadores 3.

    O que vocês acham que pode acontecer ao longo destes quatro anos? Será que o uniforme dos Guardiões mudará? Quanto Baby Groot terá crescido? Deixem suas opiniões nos comentários!

    Vingadores 3: Guerra Infinita estreia apenas dia 26 de abril de 2018, mas, enquanto isso, você pode assistir Guardiões da Galáxia Vol. 2, que está nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top