Minha conta
    Karen Gillan revela que não sobrevivia na primeira versão do roteiro de Guardiões da Galáxia

    Nebula, no entanto, acabou ganhando importância no Universo Marvel.

    Quando Guardiões da Galáxia foi lançado, em julho de 2014, ninguém, nem mesmo os fãs mais fervorosos da Marvel, sabiam ao certo o que esperar da adaptação. James Gunn, diretor e roteirista do filme, aproveitou o clima para tomar a plateia de assalto com uma obra bombástica, veloz e engraçada, que conquistou o público com sua insana equipe de protagonistas formada por Peter Quill, o Senhor das Estrelas (Chris Pratt), a assassina Gamora (Zoe Saldana), o brutamontes Drax (Dave Bautista), o guaxinim Rocket Raccoon (voz de Bradley Cooper) e a árvore favorita dos fãs, Groot (voz de Vin Diesel). Mas, do primeiro para o segundo filme, a personagem que mais ganhou importância foi Nebula (Karen Gillan), irmã de Gamora. No entanto, segundo a própria intérprete, o destino da personagem seria completamente diferente.

    "Havia um ponto em que Nebula morria! Mas nós nunca chegamos nesse momento. Sempre que chegávamos perto de matá-la, um novo roteiro surgia", disse a atriz em entrevista ao Screen Crush. Gillan completa: "Fiquei chocada quando soube que voltaria como parte do time no segundo filme. Foi incrível! Realmente não esperava por isso". Já em relação às expectativas sobre Guardiões da Galáxia Vol. 2, a intérprete afirma que chegou a considerar a hipótese de que a pressão por uma sequência ainda melhor que o original poderia afetar o desempenho do longa, mas que, na verdade, "tudo foi ainda melhor que na primeira vez".

    Nebula and the legend and marvel mastermind @therealstanlee

    Uma publicação compartilhada por Karen Gillan (@karengillanofficial) em

    Michael Rooker, Kurt Russell e Sylvester Stallone completam o elenco da continuação, que mais uma vez explora as missões dos Guardiões para tentar salvar a galáxia, enquanto Peter continua tentando descobrir a identidade de seu pai. O filme é mais um degrau na escada que levará a Marvel em direção ao ápice de seu universo cinematográfico, Vingadores: Guerra Infinita e sua sequência, cujo título oficial, ainda secreto, tem gerado bastante burburinho - e Nebula, como aponta a própria Gillan, deve ter um papel importante nestas produções. Guardiões da Galáxia Vol. 2 (que recebeu 4,5 estrelas na crítica do AdoroCinema) já está em cartaz no Brasil.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top