Minha conta
    Chris Hemsworth mostra como seria uma briga entre os Vingadores em vídeo nos bastidores de Guerra Infinita

    Thor chutando traseiros.

    Lembra quando Thor (Chris Hemsworth) ficou revoltado de não ter participado da Guerra Civil? Pois é, parece que ele não está muito contente em Vingadores: Guerra Infinita também.

    Hemsworth recentemente postou um vídeo em seu Instagram no qual encontra um "ensaio secreto dos Vingadores" no set de Guerra Infinita. Na verdade, se trata de uma mesa repleta de figuras de ação dos personagens da Marvel, que pertence aos diretores Joe e Anthony Russo.

    O problema é que o boneco de Thor não está entre eles. Descontente, Hemsworth comenta que todos parecem "idiotas" parados, olhando uns para os outros. Então, invoca o seu martelo Mjolnir e revela que, se houvesse uma luta entre todos eles, aconteceria o seguinte:

    Just stumbled across a little secret Avengers rehearsal by the @therussobrothers

    Uma publicação compartilhada por Chris Hemsworth (@chrishemsworth) em

    "Olhe para mim, sou o Homem de Ferro e fui atingido. Olhe para mim, sou o Capitão América e fui esmagado como uma mosca", afirmou ao derrubar os bonecos dos personagens de Robert Downey Jr. e Chris Evans. "Ele é só um garoto e pode cair aqui", disse, se referindo ao Homem-Aranha. "Ele nem é real", comentou sobre Visão, derrubando-o. "Armas. Armas não são legais, então você pode pular da mesa", afirmou, logo antes de nocautear o Senhor das Estrelas. "Um banco de perdedores, esses caras", disse, ao derrubar o Hulk Buster de Homem de Ferro, o Homem-Formiga e todos os action figures, exceto dois: "Eu gosto desses caras, eles podem ficar", comentou, então, apontando para o Falcão e o Soldado Invernal. "E você pode vir comigo, porque somos parceiros agora", disse, levando o boneco do Hulk consigo. "Obrigado por nada, Russo."

    Vale lembrar que Thor e Hulk viverão uma aventura espacial em Thor: Ragnarok, que chegará aos cinemas em 26 de outubro. Já Vingadores: Guerra Infinita tem estreia marcada para abril de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top