Minha conta
    James Gunn afirma: Adam Warlock não está confirmado em Guardiões da Galáxia Vol. 3

    "Eu amo o Adam. Mas tem que ser no momento certo", afirmou o diretor.

    Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda não tem roteiro. James Gunn fez questão de esclarecer isso e outras coisas em uma série de tuítes que antecederam a divulgação do script de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Por isso, ele também deixou claro: Adam Warlock não está confirmado no próximo filme da franquia espacial.

    "Apesar de muitas pessoas acharem que Adam aparecerá no Volume 3, isso é algo que nós nunca confirmamos. Quem sabe quanto tempo levará...", disse o diretor e roteirista, que depois ponderou: "Dito isso, eu amo Adam. Mas tem que ser no momento certo."

    Guardiões da Galáxia Vol. 2 possui cinco cenas pós-créditos. Na última, e mais provocante, a vilã Ayesha (Elizabeth Debicki) jura vingança aos heróis e anuncia a criação de uma arma secreta, um ser, a quem chamará de Adam. Eis a introdução da origem do personagem (um tanto diferente das HQs, como já explicamos) no Universo Cinematográfico Marvel.

    James Gunn explica que as cenas pós-créditos foram todas pensadas e definidas durante o tratamento do filme, com exceção de duas sequências: aquela envolvendo Stakar Ogord (Sylvester Stallone) e os Ravagers, em que ele pensou durante dias e teve de colocar no filme; e a de Adam Warlock, que ele pensou em tirar do corte final porque o personagem não participará de Vingadores 3: Guerra Infinita ou de Vingadores 4, e para o qual ainda "não há planos em geral".

    Se ainda segue meio perdido sobre quem é Adam Warlock, saiba tudo sobre o personagem a seguir:

    Guardiões da Galáxia Vol. 2: Tudo o que você precisa saber sobre Adam Warlock
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top