Minha conta
    Mostra de cinema exibirá todos os longas-metragens de Wes Anderson

    De 6 a 18 de janeiro no Rio de Janeiro

    Diretor do premiado filme O Grande Hotel BudapesteWes Anderson será o tema de uma mostra de cinema na Caixa Cultural do Rio de Janeiro. Chamado "Muito Além dos Tenenbaums", o evento acontecerá de 6 a 18 de janeiro e irá exibir oito longas-metragens e um curta do cineasta norte-americano.

    Além do curta Hotel Chevalier (2007) — estrelado por Natalie Portman —, a mostra exibirá todos os longas dirigidos pelo cineasta: Pura Adrenalina (1996), Três é Demais (1998), Os Excêntricos Tenenbaums (2001), A Vida Marinha com Steve Zissou (2004), Viagem a Darjeeling (2007), O Fantástico Sr. Raposo (2009), Moonrise Kingdom (2012) e O Grande Hotel Budapeste (2014).

    O evento ainda contará com dois bate-papo com os curadores da mostra e três debates que discutirão a direção de arte, a psicanálise e a importância da música nas obras de Anderson. Confira a programação completa no site e garanta os ingressos — R$ 4 (inteira) e R$ 2 (meia).

    Anderson atualmente trabalha na sua segunda animação em stop motion, o filme Isle of Dogs, cuja previsão de lançamento nos cinemas do Brasil é dia 14 de junho de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top