Meu AdoroCinema
Três É Demais
facebookTweet
Sessões Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Três É Demais
Direção:
Elenco: Jason Schwartzman, Bill Murray, Olivia Williams mais
Gênero Comédia
Nacionalidade Eua
Assista online

Sinopse e detalhes

Max Fischer (Jason Schwartzman), um rapaz de quinze anos, conseguiu uma bolsa de estudos em Rushmore, uma escola preparatória para jovens de famílias ricas. Apesar de se dedicar a várias atividades extra-curricualres, Max corre o risco de ser expulso, em virtude das suas notas serem baixas. Ele se torna amigo de Herman Blume (Bill Murray), um magnata que atravessa uma depressão. Max se apaixona por Rosemary Cross (Olivia Williams), uma professora que tinha ficado viúva um ano atrás, mas há dois problemas: Rosemary acha que Max muito novo para ela e, além disto, Herman se apaixona por Rosemary e os dois se envolvem, criando entre Fischer e Blume uma certa rivalidade.

Título original Rushmore
Distribuidor -
Ver detalhes técnicos
Ano de produção 1998
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 2 curiosidades
Orçamento -
Idiomas Inglês
Formato de produção 35 mm
Cor Colorido
Formato de áudio Dolby SR + Dolby SR-DTS & SDDS
Formato de projeção 2.35 : 1 Cinemascope
Número Visa -

Sessões

Filmes Online

Assista online aos maiores sucessos dos cinemas, só aqui! Grátis para assinantes dos canais Telecine.
Três é demais
Alta definição
Ver opções
  • Assista online
Veja todas as ofertas on demand
Recomendado para você

Elenco

Ficha completa

Fotos

Curiosidades das filmagens

Vários

- Este é o 2º de 6 filmes em que o diretor Wes Anderson e o ator Owen Wilson trabalham juntos. Os demais foram Pura Adrenalina (1996), Os Excêntricos Tenenbaums (2001), A Vida Marinha com Steve Zissou (2004), Viagem a Darjeeling (2007) e O Fantástico Sr. Raposo (2009);- Este é o 1º de 5 filmes em que o diretor Wes Anderson e o ator Bill Murray trabalham juntos. Os demais foram Os Excêntricos Tenenbaums (2001), A Vida Marinha com Steve Zissou (2004), Viagem a Darjeeling (2007) e O Fantástico Sr. Raposo (2009);- Este é o 1º de 5 filmes em que o diretor Wes Anderson e o ator Jason Schwartzman trabalham juntos. Os demais foram  Os Excêntricos Tenenbaums (2001), Viagem a Darjeeling (2007), Hotel Chevalier (2007) e O Fantástico Sr. Raposo (2009);- A peça de teatro de Max, "Heaven and Hell", possui várias referências ao filme Apocalypse Now (1979), como a prática de jogar cartas em cima dos corpos dos inimigos mortos e a aparição de um soldado carregando uma prancha de surf.

Prêmios

GLOBO DE OUROIndicaçãoMelhor Ator Coadjuvante - Bill MurrayINDEPENDENT SPIRIT AWARDSGanhouMelhor Diretor - Wes AndersonMelhor Ator Coadjuvante - Bill Murray

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes similares

Comentários

  • Ana J.

    muito legal os filmes..<3

Mostrar comentários