Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Charlie Sheen nega ter abusado de Corey Haim
    Por Vitória Pratini — 9 de nov. de 2017 às 14:00
    facebook Tweet

    Segundo denúncia, assédio teria ocorrido durante as filmagens de A Inocência do Primeiro Amor, quando Haim tinha 13 anos, e Sheen, 19.

    Bravo / Getty Images

    Após ser acusado de ter abusado sexualmente de Corey Haim durante as filmagens de A Inocência do Primeiro AmorCharlie Sheen nega a denúncia.

    Na última quarta-feira (08), o tabloide The National Enquirer publicou uma denúncia de Dominick Brascia revelando que o ator de Two and a Half Men teria assediado Haim quando este tinha apenas 13 anos de idade e Sheen tinha 19.

    "Haim me disse que fez sexo com Sheen quando eles filmaram A Inocência do Primeiro Amor", afirmou Brascia sobre o astro de Os Garotos Perdidos, que faleceu em 2010, aos 38 anos, após uma longa luta contra o vício de drogas. "Ele me disse que eles fumaram maconha e transaram, disse que fizeram sexo anal. Haim contou que depois que aconteceu, Sheen se tornou frio e o rejeitou. Quando Corey queria ficar com ele de novo, Charlie não estava interessado."

    Ainda segundo Brascia, os dois atores voltaram a ter relações sexuais posteriormente, quando Corey tinha 20 e poucos anos: "Haim me disse que transou com Sheen novamente. Ele alegou que não gostou e que finalmente estava cansado de Sheen. E disse que Charlie era um perdedor."

    As alegações de Brascia contra Charlie Sheen, que hoje tem 52 anos, vieram quatro anos depois que Corey Feldman (Os Goonies), que era próximo de Haim, deu a entender em seu livros de memórias que o amigo teria sido abusado por pessoas na indústria cinematográfica durante as filmagens de A Inocência do Primeiro Amor.

    Diante das acusações, um representante de Sheen disse à revista People (via EW): "Ele absolutamente nega a acusação".

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Leonam
      Virou moda este tipo de acusação.
    Mostrar comentários
    Back to Top