Minha conta
    Charlie Sheen revela que é portador do vírus HIV

    Ator fez a declaração no programa de TV Today Show.

    Após declarar que faria uma revelação séria a respeito de sua vida pessoal, Charlie Sheen apareceu no programa matutino Today Show, da NBC, nessa terça-feira, para confirmar que é portador do vírus HIV:

    "Eu estou aqui para admitir que sou de fato soropositivo. Tenho que colocar um fim nesse ataque violento e nessas meias-verdades que ameaçam a saúde de tantas pessoas ao meu redor, de coisas que não poderiam estar mais distantes da verdade", declarou.

    Em uma conversa com o apresentador Matt Lauer, Sheen revelou que já foi diagnosticado com o vírus há quatro anos, após lidar com severas enxaquecas e sudorese durante a noite. À época, o ator foi hospitalizado e suspeitava que ele tinha um tumor no cérebro. Entretanto, após uma bateria de exames, foi constatado que ele era portador do vírus.

    As revelações não param por aí. Charlie Sheen, eternizado pelo seu personagem Charlie Harper em Two and a Half Men, contou que vinha sendo chantageado por várias pessoas e veículos midiáticos que lhe exigiam dinheiro em troca de não divulgar a sua condição. Por isso, ele decidiu ir a público e ele mesmo contar a notícia.

    Charlie Sheen não revelou quem eram as pessoas a quem estava pagando, mas contou que a quantia que ele gastou foi suficiente para chegar à casa dos milhões: "O que as pessoas esquecem é que este dinheiro elas estão tirando dos meus filhos. Eles pensam que é só de mim, mas tenho cinco filhos e uma neta. Espero me libertar hoje desta prisão".

    Confira abaixo dois vídeos do programa e as emocionantes falas de Sheen:

    O ator contou que faz tratamento ingerindo um coquetel de quatro pílulas por dia e não faz uso de drogas, apesar de "ainda beber um pouco". Quanto à sua carreira, ele se mantém animado e disse que quer logo fazer uma série nova, e não há resistência por parte de nenhuma equipe de produção.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top