Minha conta
    Ed Westwick, de Gossip Girl, é novamente acusado de estupro

    Após o ator ter negado as acusações de Kristina Cohen, a também atriz Aurélie Wynn acusou o ator de abuso sexual.

    Frederick M. Brown / Getty Images

    O ator Ed Westwick foi acusado mais uma vez de abuso sexual. Dois dias após Kristina Cohen alegar que o ator de Gossip Girlestuprou há três anos e ele negar a acusação, a ex-atriz Aurélie Wynn também acusou Westwick de tê-la violado.

    Wynn, cujo nome artístico é Aurelie Marie Cao, compartilhou um post em seu Facebook na última quarta-feira revelando detalhes sobre o incidente que ocorreu em julho de 2014.

    Segundo o relato, ela foi convidada por sua amiga para ir até a casa do namorado dela, um ator de Glee, que era colega de quarto de Ed Westwick. Eles festejaram até às 5 horas da manhã e decidiram dormir um pouco até o horário de seus compromissos diurnos. Foi nesse momento que Westwick a atacou.

    "Eu disse que não, ele me empurrou para baixo e eu fiquei impotente sob seu peso. Eu estava vestindo um maiô, que ele rasgou. Eu fiquei em completo choque, também sou muito pequena. Quando acabou, peguei meu celular e descobri que a menina que me convidara tinha ido embora ou sido expulsa."

    Wynn ainda afirmou que seu então namorado era Mark Salling, o ator de Glee que recentemente se declarou culpado pela posse de pornografia infantil. Ela contou a Salling sobre o incidente, mas ao invés de apoiá-la, ele a culpou e terminou o relacionamento.

    Além disso, a atriz alega que contou a seus amigos sobre o abuso sexual, mas eles a aconselharam a não contar a ninguém, para não ser tachada como "aquela garota", que estava tentando aproveitar seus 10 segundos de fama.

    "Eu fiquei quieta e logo consegui ver e ouvir o quanto o assédio sexual e a intimidação prevalecem na indústria... até o ponto em que eu questionei o quanto eu realmente queria estar no entretenimento, pois não vi melhorar. E a que custo? Desde então, eu deixei de atuar e queria apenas reafirmar a acusação de Kristina Cohen, pois acredito que elas seja verdadeira", escreveu Wynn, agradecendo à atriz por ter lhe dado a coragem de se pronunciar.

    "Estou tão incrivelmente agradecida de que tudo isso finalmente esteja aparecendo e que há justiça no mundo. Eu acredito em você, Kristina Cohen, e agradeço por falar tão eloquentemente e realmente englobando o que as jovens atrizes femininas têm que passar pelas mãos de homens como Ed Westwick. Sem você, eu não teria tido força para falar publicamente sobre a minha provação", concluiu no post, se referindo ao fato de que Westwick negou a acusação de assédio, afirmando não conhecer a atriz Kristina Cohen e alegando nunca ter se forçado "de nenhuma maneira para cima de nenhuma mulher".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top