Corey Haim
Corey Haim
  • Atividade
    Ator
  • Nacionalidade
    Americano
  • Nascimento
    23 de dezembro de 1971 (Toronto, Ontario - Canadá)
  • Falecimento
    10 de março de 2010 com a idade de 38 anos
Conectar com meu AdoroCinema
Tweet  
 

Biografia Corey Haim

Aluno de curso de interpretação para vencer a timidez, pegou gosto pela carreira depois de acompanhar a irmã mais velha num teste para um papel. Em seu primeiro filme trabalhou ao lado de astros como Sarah Jessica Parker e Robert Downey Jr., mas foi em 1987 com Os Garotos Perdidos que conheceu a fama. - Filho de Bernie, um franco-canadense que foi representante de vendas, e Judy, uma israelense que trabalhou como operadora de computadores;- Foram casados por 18 anos mas se divorciaram q... Leia mais
Topo

Filmografia Corey Haim

Topo

Fotos Corey Haim

42 fotos
Topo

Vídeos Corey Haim

Topo
  • Antonio Galdino

    Cara este ator fez parte da minha infância!! Tenho alguns filmes dele baixado em meu pc. Pena que acabou se afundando nas drogas e acabou falecendo a pouco tempo, acabando não emplacando na sua fase adulta.Que isso sirva de lição e exemplo a todos atores/atrizes que acabam seguindo por este caminho.


     

  • Cilânia

    Também fez parte da minha adolecência.


    Bate uma grande tristeza na gente, quando vemos pessoas com futuro tão promissor, se acabarem assim.


    Ficamos imaginando se tivesse deixado as drogas antes e tomado um novo rumo na vida, hoje estaria aqui no mundo trazendo a alegria para nós expectadores.


    Que Deus esteja com Ele.

  • Rick Pinheiro

    De fato um ator que marcou muito os anos 80, que junto com o seu xará Feldman, nos fez rir bastante em excelentes filmes desta que é para mim a época de ouro da cultura pop, que o cinema e a música expressou muito bem.


     


    Pena que mais uma vez a história se repertiu e mais um jovem talento se envolveu nas malditas drogas. Acredito que isso ocorra pq tanto os produtores e até mesmo os pais ficam tão deslumbrados com o dinheiro que esqueçem de dar toda asssitência amorosa, afetiva e psicológica as suas crianças e adolescentes.


     


    Triste mesmo ver Corey Haim, ter partido tão jovem e no anonimato, longe da mídia. Eu mesmo vim saber agora do seu falecimento ao visitar o seu perfil.


     


    Muito obrigado Corey Haim por nos alegrar com o seu talento em filmes tão simples, porém marcante!!!!!


    Fik c Deus meu irmão!!!!!!

  • Jéssica

    Eu só tenho 14, mas já assisti Os Garotos Perdidos milhões de vezes e vidrei no Corey. ELE É O ATOR DA MINHA ADOLESCÊNCIA!!! Uma pena mesmo ele ter se envolvido com drogas e ter morrido tão novo... Meu sonho era conhecê-lo... Mas ele sempre vai estar no meu coração!!! NÓS TE AMAMOS, COREY!!!

  • Annzephyr

    Este ator fez farte da minha adolescência também, já vi quase toda filmografia dele e fico muito contente por vcs colocarem no site sua filmografia.


     


     


     


     


     

  • criscunha171

    nossa fiquei muito triste pela morte do corey haim, era super fã dele e faz muita falta nos filmes, adorava assistir os filmes dele, sentirei saudades, sandra cristina.

  • rodri5

    MEU QUANDO FIQUEI SABENDO Q ESSE CARA MORREU NÃO ACREDITEI ,  ESSE ESSE CARA FOI MEU ILODO A MINHA INFACIA TODA, ASSISTI TODOS FILMES DELE TENHO TODOS GRAVADOS EM VHS, ATÉ HOJE ASSITO DE VEZ EM QUANDO , ÉPOCA MARAVILHOSA QUE NÃO VOLTA MAS . A DEUS COREI VALEU  QUE DEUS O TENHA ABRAÇO RODRIGO MARQUES SEU FAN.

  • 97dri97

    rodri5, você tem gravado o filme UMA GAROTA MUITO ESPECIAL


    se tiver por favor entre em contato dri_pavini@hotmail.com


     

  • 97dri97

    rodri5, você tem gravado o filme UMA GAROTA MUITO ESPECIAL


    se tiver por favor entre em contato dri_pavini@hotmail.com


     

  • GEOVANE B SILVA

    SO HOJE 25-05-11 Q DESCOBRI Q ESSA CARA JA TINHA IDO!POIS SENTI FALTA DELE POR NAO APARECER MAIS!VAI FAZER MUITA FALTA!SAUDADES!

  • nathy

    muito triste eu não vie ele nos anos 80 ja q tenho 12 anos mais ja vie tds os filmes dele nunca vou esquecer esse ator vou ficar com muita saudades mais fazer oque agr vou ficar mais fã do q nunca dele

  • Senhor Ivan

    -Me lembro demais dele em (OS GAROTOS PERDIDOS),um filme muito bom,que até hoje assisto.

  • Érica Gonçalves

    Fiquei muito triste quando soube da morte dele considero ele um escelente ator a primeira vez que o vi foi no filme Os garotos perdidos um otimo filme o elenco todo é otimo e tambem no filme Sem licença para dirigir os dois passavam na seção da tarde pena que agora não passa mais.Ele fas falta!

  • Marcolinospitefire

    Lembro que Corey Haim num filme de lobisomem na década de 80. Ele era um garotinho até então. Parece que o rapaz enveredou para as drogas.Aí fica díficil. Lamentável.

Twitter
Top personalidades do dia

De acordo com o número de visualizações no site

Veja as Top personalidades