Minha conta
    Dumbo: Alan Arkin entra para o elenco da versão live-action

    Reforço de peso.

    Jonathan Leibson

    Além de Colin Farrell, Eva Green, Michael Keaton e Danny DeVito, entre outros nomes, a versão live-action de Dumbo acaba de adicionar mais um premiado ator ao elenco: Alan Arkin (Pequena Miss Sunshine). O intérprete, de 83 anos, entra na produção para dar vida a J. Griffin Remington, um figurão de Wall Street que provavelmente tentará se envolver com o lucrativo negócio organizado em torno de Dumbo.

    Dirigido por Tim Burton, o longa acompanhará os passos de Holt Farrier (Farrell), um artista de circo que volta da guerra e não encontra trabalho. Max Medici (DeVito) oferece, então, um emprego ao recém-chegado: cuidar de um pequeno elefante órfão de orelhas gigantes. Logo, os dois desenvolvem uma amizade que será abalada pelas pretensões do empresário V.A. Vandevere (Keaton) e da artista Colette Marchant (Green), que desejam tirar proveito de Dumbo e de sua habilidade de voar.

    Escrito por Ehren Kruger (A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell) e com estreia prevista para março de 2019, Dumbo é o próximo grande esforço da Disney no caminho das adaptações live-action, que investiu pesado no "segmento" após o sucesso bilionário de longas como Mogli e A Bela e a Fera. Alguns dos projetos futuros da companhia incluem as versões com atores de Aladdin, O Rei Leão e Mulan.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top