Minha conta
    Michael Keaton confirma retomada da parceria com Tim Burton em Dumbo

    O dono do circo.

    Depois do empresário de ética duvidosa Ray Kroc e do vilão Abutre, Michael Keaton vai continuar do lado oposto ao dos bonzinhos em Dumbo. O indicado ao Oscar por Birdman confirmou no programa Good Morning America que irá dar vida ao grande vilão da versão live-action da história do elefantinho. Ainda sem previsão de lançamento, o filme será dirigido por Tim Burton, com quem Keaton fez Os Fantasmas se Divertem, Batman e Batman - O Retorno.

    "Sim, vou voltar a trabalhar com Tim Burton. [...] Você apenas quer estar perto desse cara [Tim]. Você quer estar ao seu redor porque ele é original, único e um verdadeiro artista."

    Keaton vai interpretar Vandemere, ambicioso e explorador dono do circo, papel recusado por Tom Hanks. Eva Green será a trapezista francesa Collette, Danny DeVito o administrador Medici e Colin Farrell viverá um viúvo, pai de dois filhos. O roteiro é de Ehren Kruger (O Chamado, Transformers).

    E Os Fantasmas se Divertem 2? Continua parado. Vamos torcer para que Burton e Keaton queiram manter a parceria após Dumbo e enfim tirem o projeto do papel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top