Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Dumbo
     Dumbo
    28 de março de 2019 / 1h 52min / Família, Aventura, Fantasia
    Direção: Tim Burton
    Elenco: Colin Farrell, Danny DeVito, Michael Keaton
    Nacionalidade EUA
    Ver o trailer
    Imprensa
    3,3 21 críticas
    Usuários
    4,0 446 notas e 63 críticas
    Adorocinema
    3,0
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse e detalhes

    Não recomendado para menores de 10 anos
    1919, Joplin, Estados Unidos. Holt Farrier (Colin Farrell) é uma ex-estrela de circo que, ao retornar da Primeira Guerra Mundial, encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. Além de perder um braço no front, sua esposa faleceu enquanto estava fora e ele agora precisa criar os dois filhos. Soma-se a isso o fato de ter perdido seu antigo posto no circo, sendo agora o encarregado em cuidar de uma elefanta que está prestes a parir. Quando o bebê nasce, todos ficam surpresos com o tamanho de suas orelhas, o que faz com que de início seja desprezado. Cabe então aos filhos de Holt a tarefa de cuidar do pequenino, até que eles descobrem que as imensas orelhas permitem que Dumbo voe.
    Distribuidor DISNEY / BUENA VISTA
    Ver detalhes técnicos
    Ano de produção 2019
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 1 curiosidade
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Críticas AdoroCinema

    3,0
    Legal
    Dumbo

    Sem magia

    por Francisco Russo
    Todo grande diretor possui uma assinatura, através da qual seja possível rapidamente identificar seu trabalho. A de Tim Burton envereda pela busca de uma doçura triste, a partir de personagens muitas vezes cabisbaixos, seja devido a questões físicas ou simplesmente por não se adequar aos padrões da sociedade - assim foram Edward Mãos de Tesoura, A Noiva-Cadáver, Sweeney Todd, Ed Wood e tantos outros. Diante de tal predileção, é até natural seu interesse na história de Dumbo pelas características próprias do personagem: um elefante que nasceu com orelhas enormes, ridicularizado por todos, até demonstrar um talento único. Só que Burton, para contar a sua versão, ampliou ainda mais o leque dos humilhados que serão exaltados tendo por base um tiro certeiro: a dinâmica romântica em torno do circo.Tal postura fica escancarada já na sequência de abertura, uma lúdica (e desnecessária) viagem de...
    Ler a crítica
    Dumbo Teaser Legendado 1:22
    4513 visualizações
    Dumbo Trailer Legendado 2:22
    Dumbo Trailer Legendado
    60705 visualizações
    Dumbo Trailer Internacional (2) Original 1:46

    Entrevista, making-of e cena

    Dumbo Comercial de TV Original 1:00
    Dumbo Comercial de TV Original
    990 visualizações
    4 vídeos
    Pela web

    Elenco

    Colin Farrell
    Personagem : Holt Farrier
    Danny DeVito
    Personagem : Max Medici
    Michael Keaton
    Personagem : V.A. Vandevere
    Eva Green
    Personagem : Colette Marchant
    Ficha completa

    Comentários do leitor

    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

    Segui-los 95 seguidores Ler as 249 críticas deles

    3,0
    Enviada em 16 de dezembro de 2019
    Dumbo é um filme muito irregular que ora emociona, ora cansa, os personagens são medianos chega a ser ruim, comparado a animação esse filme é uma vergonha.
    Crismika
    Crismika

    Segui-los 187 seguidores Ler as 301 críticas deles

    5,0
    Enviada em 12 de abril de 2019
    Tim Burton é um diretor que enche os olhos dos expectadores em seus filmes e não decepciona no remake de Dumbo. O filme prende a atenção principalmente dos adultos do início ao fim, contando a história do elefantinho com grandes orelhas que podia voar. Sutileza e delicadeza para uma história para as pessoas refletirem nos dias de hoje. E quem puder que não perca nas telonas do cinema, pois é de encher os olhos, a alma e o coração. IMPERDÍVEL!!!!
    Daniel N.
    Daniel N.

    Segui-los 3710 seguidores Ler as 577 críticas deles

    4,0
    Enviada em 25 de maio de 2019
    Obviamente um filme clichê do gênero (começo bonito, fica triste, fica mais triste e, rapidamente, vira e fica tudo perfeito). Efeitos computadorizados perfeitos... o olhar do Dumbo é sensacional.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

    Segui-los 2515 seguidores Ler as 529 críticas deles

    3,5
    Enviada em 15 de maio de 2019
    Bem realizado, mas um pouco fraco. A história tem aquela típica previsibilidade e se torna meio cansativa. Por outro lado, Dumbo nos conquista com fofura e doçura.
    63 Comentários do leitor

    Fotos

    34 Fotos

    Curiosidade das filmagens

    Live-action

    Refilmagem em live-action inspirada na animação Dumbo.

    Últimas notícias

    Disney+ coloca aviso de racismo em filmes clássicos
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    segunda-feira, 19 de outubro de 2020
    Qual é o melhor live-action da Disney?
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    sexta-feira, 11 de setembro de 2020
    O Rei Leão, Aladdin, Dumbo, 101 Dálmatas? A redação do AdoroCinema fez um ranking dos filmes.
    9 Melhores filmes infantis para assistir na Amazon
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    terça-feira, 17 de março de 2020
    Os filmes da lista vão emocionar, arrancar risadas e trazer conforto em momentos difíceis.
    46 Notícias e Matérias Especiais

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • Jackson A L
      Não dá pra deixar de assistir um filme de Tim Burton. Muito bom ver Danny DeVito novamente em cena. Eva Green, juntamente com as crianças e elefante bebê de orelhas grandes abrilhantam as cenas. É muito bonito visualmente a refilmagem em live action, porém O Rei Leão ainda está um nível acima de Dumbo!!
    • Ricardo Martins
      Mais uma das obras clássicas da Disney ganha versão live action, neste caso uma animação de 1941. DUMBO, o filme, carrega consigo uma maneira peculiar de trabalhar tristezas e frustrações pessoais, muito disso por conta do tom que mescla o drama habitual impelido nos longas do diretor Tim Burton com a natureza do pequeno Dumbo. O simpático elefante é dotado de orelhas que espantam as pessoas e, como se não bastassem sua natureza diferenciada, ele também é afastado da mãe, culminando no desenvolvimento de uma busca por aceitação, redenção e ajuda aos próximos.Há sim complicações com o volume de problemas a serem tratados pelo roteiro, que aborda vários personagens com dilemas pessoais e que tentam lidar com eles a sua maneira, muitas vezes interferindo em demasia com a trama principal. Independente do roteiro inflado, a presença de astros como Colin Farrell, Michael Keaton, Danny DeVito, Eva Green e Alan Arkin elevam a atratividade às alturas, tornando a magia proposta pelo filme mais aceitável, mesmo que o festival de dilemas morais implícitos não sejam tratados em sua integralidade.DUMBO é um deleite visual, diverte e funciona como obra pontual fora da curva dos arrasa-quarteirões da Disney.
    • Renan Coelho S
      Gostei muito do filme. Imagens de excelente qualidade e uma história bonita, recontada de maneira célebre. Cativante.
    • Thiago Soares Mota
      - 197º filme de 2.019 - Visto em 24/06...- A clássica história do bebê elefante de orelhas grandes que aprende a voar só poderia ser contada pelo mestre Tim Burton em live action, pela estranheza do personagem e pelos personagens exóticos do mundo do circo, tema de um dos seus melhores filmes, Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas (2.003)! E, mais uma vez, ele cumpre bem o papel, mesmo que o filme tenha ficado um pouco aquém dos demais live actions dos estúdios de Walt Disney, ficando no nível de Cinderela (2.015), por não emocionar tanto quanto os demais! O filme é bem dirigido, a produção é caprichada, o elenco é muito bom e entrega boas atuações, as crianças dão conta do recado e o Dumbo digital é muito cativante! O filme até empolga em alguns momentos, mas não emociona como as obras primas A Bela e a Fera (2.017) e Mogli - O Menino Lobo (2.016), os dois melhores live actions até o momento! O desenho original é muito curto, tem apenas 63 minutos de duração e talvez o grande problema esteja aí, além do fato de os personagens humanos serem coadjuvantes no desenho original! A história do desenho clássico original é contada em cerca de 40 minutos nesse filme, e a partir daí é uma história inédita, que continua a contar a saga do Dumbo de maneira satisfatória! Não vai entrar para história como um dos melhores, mas vale muito uma sessão, principalmente pelo cativante Dumbo! Impossível não gostar...- Nota: 8,5/10 (muito bom)...
    • Senhor Ivan
      Pode não ter sido algo típico da carreira de Tim Burton,mas temos algo típico dos filmes da Disney:Muita fantasia,cores e cantorias.Os personagens são divertidos e bem espontâneos.Todos vivem realizam bons trabalhos.Difícil não se emocionar com a história de Dumbo.Não existe aquela magia da clássica animação,mas é um live-action respeitável.>Assistido em 17 de Junho de 2019-Dou nota 7/10
    • Mabeje
      Visite Imediatamente [Dumbo> disponível este é um bom site completo !!Assista aqui: >> BESTMOV21.BLOGSPOT.COM
    • Sabrina Gie
      . se você quiser olhar - Dumbo - o melhor é o bom site subtítulo completo agora. ☛ SERIESSHOWFILM99.BLOGSPOT.COM
    • K O.
      amo minha webnamorada
    • K O.
      quero ver com minha webnamorada
    • Bru
      O filme é fofo, mas não consegue empolgar ou emocionar como é proposto, os efeitos visuais são bonitos e a expressividade do olhar de Dumbo são eficientes, mas nada consegue encantar além disso. O roteiro é muito fraco e logo no início torna-se cansativo acompanhar a história.O elenco é competente, mas a direção de Tim Burton se mostra enfadonha e até preguiçosa.No geral, Dumbo se mostra como o live-action mais dispensável até o momento.Nota: 6/10
    • Destiny Cliem
      . - Dumbo - Transmissão completa de legendas em 2019. Se você quiser procurar o melhor, este site é bom agora. ☛ FILMSERIESCORNS.BLOGSPOT.COM
    • Luiz Ant?nio N.
      após ser separado de sua mãe, Dumbo tem como companhia Holt Farrier (Colin Farrell), um cavaleiro que voltou da guerra, e seus dois filhos Milly Farrier (Nico Parker) e Joe Farrier (Finley Hobbins). Por sua vez, o bichinho se torna alvo das ambições do empresário V.A. Vandevere (Michael Keaton) e da trapezista Colette Marchant (Eva Green). Por fim, Danny DeVito surge como Max Medici, dono do circo Medici Bros. que é manipulado pelo vilão, ao sofrer problemas financeiros.é legal poder ver uma história que conhecemos desde pequeno em forma de livros ou desenho animado Nessa versão, a história é bem conhecida é claro que Tim Burton mostra uma versão toda particular, eu gostei me trouxe boas recordações⭐⭐⭐
    • Cherry Lim
      Se você quiser ver isso - Dumbo - completa linguagem de legendas disponível ?? Agora aqui: YESSERIESFILM99.BLOGSPOT.COM
    • Janettha Quen
      Se você quiser ver isto - Dumbo - complete o idioma das legendas disponível agora: SERIESFILM99.BLOGSPOT.COM
    • Marmaid Joe
      Se você quiser ver isso - Dumb0 - completa linguagem de legendas disponível ?? Agora aqui: YESSERIESFILM.BLOGSPOT.COM
    • Edson
      Assista o filme agora, acesse: >>> WWW.FILMESONLINEXHD.BIZ <<< é grátis e sem cadastro!
    • Ghiani Fr
      Se você quiser ver isso - Dumbo - idioma completo disponível ?? Agora aqui: CIBERSERIES9.BLOGSPOT.COM
    • Danilo
      Vai tero o Timóteo?! Vai ter o musical com os corvos?!
    Mostrar comentários
    Back to Top