Minha conta
    Versão de Dumbo dirigida por Tim Burton ganha data de estreia e primeira imagem

    Mais uma parceria do diretor com a Disney.

    Desde o imenso sucesso de Malévola, a Disney tem investido pesado em adaptações live-action de suas animações clássicas - e com resultados bastante positivos. CinderelaMogliA Bela e a Fera vieram na esteira, todos bem sucedidos nas bilheterias, o que fez com que a casa do Mickey investisse ainda mais neste filão. Uma das várias adaptações em andamento é Dumbo, que teve sua data de estreia anunciada em painel realizado hoje na D23.

    Dirigido por Tim Burton, que repetirá com o estúdio a parceria que rendeu Alice no País das Maravilhas, a versão live-action da história do elefante de orelhas enormes chegará aos cinemas americanos em 29 de março de 2019. Confira abaixo a primeira imagem da produção, com o diretor em pleno set de filmagens.

    Curiosamente, o novo Dumbo marcará também o reencontro de Burton com vários atores que fizeram sucesso em seus filmes anteriores. Michael Keaton, de Os Fantasmas Se Divertem e Batman, será o dono do circo Vandemere, enquanto Danny DeVito, de Batman - O Retorno, interpretará o administrador Medici. Eva Green, presente em Sombras da Noite e no recente O Lar das Crianças Peculiares, dará vida à trapezista Collette. O único estreante com o diretor será Colin Farrell, que interpreta um viúvo, pai de dois filhos. Dumbo, é claro, será criado através de computação gráfica.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top