Minha conta
    Você sabe quantas pessoas o Batman mata em A Origem da Justiça?

    Vídeo traz todas as mortes que o Homem-Morcego foi responsável na versão de Batman Vs Superman exibida nos cinemas.

    Todos já sabemos que o grande vigilante de Gotham é conhecido por acabar com a festa dos bandidos e mafiosos da cidade, dando uma boa (surra?) lição neles.

    O Batman interpretado por Ben Affleck, presente em Batman Vs Superman – A Origem da Justiça, entretanto, tem novos métodos de lidar com as suas vítimas. Com aspecto mais sombrio, o Homem-Morcego da versão de Zack Snyder para os cinemas não tem pena dos seus inimigos e os aniquila sem dó, seja com o batmóvel ou com as próprias mãos. Confira!

    Na verdade, esta não é a primeira vez que o Batman das telonas tem seu feitio contado. O mesmo canal, Mr. Sunday Movies, já realizou uma contagem com todas as mortes pelo qual o herói foi responsável, de forma intencional ou por acidente, nos filmes anteriores, com a atuação de Christian Bale, Michael Keaton, Val Kilmer e Adam West. Relembre aqui!

    Vale lembrar que o número pode ter alterado na edição definitiva para DVD/Blu-ray, lançada nos Estados Unidos este mês, que conta com três novas cenas inéditas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top