Minha conta
    Você sabe quantas vezes o Batman já matou nos cinemas? Vídeo faz a contagem

    E você aí achando que o Morcegão era do tipo que não tira vidas...

    Todo mundo sabe que o Batman é conhecido por poupar suas vítimas, afinal, ele não é do feitio dele tirar vidas. Ele só dá uma surra daquelas que não dá para esquecer.

    Mas nós bem sabemos que esse "lema" não é seguida à risca. Especialmente nas telonas - e telinhas. Tenha sido intencionalmente ou por acidente, o Homem Morcego já matou bastante gente (mesmo que tenha se só recusado à salvá-las, o "crédito" é dele). O Batman de Michael Keaton foi do cômico ao dramático em suas matanças, assim como o herói de Val Kilmer; o Cavaleiro das Trevas de Christian Bale foi bem sombrio ao matar, e o Morcegão de Adam West beirou o hilário.

    Você consegue adivinhar quantas vítimas o Batman fez e como elas morreram? Faça sua aposta e assista o vídeo a seguir, feito pelo canal no YouTube Mr Sunday Movies.

    E aí, acertou o número de mortes? Acha que todas são válidas para o ranking?

    Sentiu falta de algum Batman? Pois é, o Bruce Wayne de George Clooney não foi citado. E nem o de Ben Affleck. Será que ele vai ser do tipo matador?!

    Vale lembrar que, em 2016, veremos o herói em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça (e, futuramente, na série Gotham!).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top