Minha conta
    Stephen Amell deseja ver o Batman em Arrow

    Ator canadense citou o exemplo do Flash, diferente na TV e no Cinema, para defender a inclusão de um Bruce Wayne independente na CW.

    Stephen Amell teve um fim de semana agitado, em que fez mais do que lutar no WWE. Presente ao Wizard World Show, em Chicago, o ator também falou sobre a possibilidade do Batman aparecer em Arrow: "Eu não vejo motivo para não termos o nosso próprio Bruce Wayne", disse ele, citando a contratação de Ezra Miller para ser o Flash no Universo Cinematográfico DC enquanto Grant Gustin segue interpretando o Velocista Escarlate na CW.

    O ator canadense ainda falou sobre a divertida semana em que o Arqueiro formou dupla com Constantine (Matt Ryan): "Ryan é super divertido e ele está sempre repetindo suas falas no meio do set. Como ele também vai estrear na Broadway, ele vive falando seus diálogos da peça também. Aí eu nunca sei direito se ele está falando comigo ou não."

    O crossover entre Arrow e Constantine terá ligação com a Canário Branco (Caity Lotz) na quarta temporada, com estreia na CW norte-americana marcada para o dia 7 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top