Minha conta
    Liga da Justiça: JK Simmons fala como seu Comissário Gordon será diferente

    Diferente, mas não bombado.

    Emma McIntyre/Getty Images

    Com grande elenco, Liga da Justiça não vai sofrer de falta de personagens, mas um que veio criando muitas expectativas é o Comissário Gordon de JK Simmons. O ator, vencedor do Oscar por Whiplash, será introduzido no Universo Estendido da DC no próximo longa de Zack Snyder, e em entrevista para a Entertainment Weekly, ele contou o que pretende trazer de diferente:

    "As pessoas da minha geração se lembram do Comissário Gordon como um feliz e ineficaz tipo meio Papai Noel, e eu acho que ao longo dos anos nos quadrinhos houve definitivamente um lado dele mais durão... você está vivendo em um universo em que é bem difícil ser durão comparado a alguém como o Batman, mas na realidade de não-heróis, eu gosto da idéia do Comissário Gordon como um cara que cuida dele mesmo, um cara que é um verdadeiro parceiro para o Batman, não somente alguém que liga o bat-sinal e chama 'Ajuda! Ajuda, Batman!"

    Simmons recentemente precisou retornar a Londres para finalizar as gravações da sua parte do filme, e afirmou também que ele espera reprisar o personagem em vários outros filmes, assumindo que tudo dará certo. O ator recentemente foi pauta de notícias após algumas fotos suas malhando na academia terem explodido na Internet. Apesar de muitas pessoas terem suspeitado de que a forma física fosse para o papel de Comissário Gordon, o ator explicou ao Huffington Post que a academia não tem relação alguma com o filme, e é apenas a sua própria vontade de permanecer em forma. 

    Liga da Justiça Parte Um chega aos cinemas em 16 de novembro de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top